Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

AdrianoJr.

#449611 [blockquote][blockquote][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]
      1. Como você conheceu o PUABASE? Graças a um amigo meu, que conheci por acaso né um jogo da internet .

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? Ser alguém melhor, é conviver mais com as mulheres!

3. Quais seus pontos fortes e fracos? Meu ponto forte é ser safado, é o fraco é falo muita besteira!

4. Quais habilidades você pretende desenvolver? Ser muito envolvente, sedutor, é saber oque e certo e errado!

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Quando fui né uma festa e chamei uma mulher (hb) para conversar é no começo tudo normal , depois fiquei sem papo e ela viro as costas e saiu.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? nervosismo.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
    Muito prazer, sou um cara bem carismático, extrovertido e tenho muita força de vontade é aonde quer que eu esteja ou oque quer, que eu faça procuro dar o meu melhor independente do que for.
[/highlight][/font]
[/blockquote][/blockquote]
\LynX/

Aprendiz

#451373 Bem vindo cara.
Sua força de vontade vai ajudar muito a torna-se uma pessoa melhor.
Aproveita ai o fórum e vamos evoluir ;).
Você já tem até uns companheiros do mesmo município na apresentação.
AdrianoJr.

#453635 vlw pela força, e isso aê vo me dedicar apesar que não tenho mt tempo, pois trabalho mais não INPORTA nada é inpossivél xD ;}!