- 19 Nov 2011, 03:00
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
- Conheci o PUABASE realizando uma pesquisa sobre cortes de cabelo e o site apareceu na minha pesquisa do google através desse link:
- 2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
- Em primeiro ponto quero me desenvolver, não somente como um homem aos olhos das mulheres, mas principalmente como pessoa, construindo minha auto-estima e confiança. Há também o fato de que sou uma pessoa muito observadora, isto fez com que eu me tornasse um homem muito ambicioso, não no sentido de ganancia financeira, mas sim de que eu espero sempre viver a vida ao máximo independente do sacrifício necessário.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
- Como citado anteriormente meus pontos fortes são minha capacidade de observação e a minha capacidade de me comprometer a dar meu máximo em prol de vivências incríveis, porém como pontos fracos eu tenho por consequência a característica de parecer antipático, isto me leva à muitas situações aonde eu acabo por parecer uma pessoa fria e/ou desinteressada e por último a minha inexperiência (explicarei na última pergunta).
- 4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
- Primeiramente minha capacidade de me envolver com os círculos sociais, desde a aproximação de uma ou mais pessoa, até o desenrolar de uma conversa, em segundo, mas não menos importante, minha abordagem com mulheres.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
- Sou uma pessoa que sempre busca a melhora, constantemente me proponho a fazer coisas que eu acredito que me agregarão experiências e habilidades de valor, fiz muitos cursos este ano, para citar um deles, curso de oratória.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
- Sinto uma excitação, não de conotação sexual, mas sim de ansiedade, apesar disso me controlo e não ajo precipitadamente.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
- Contarei dois fatos: O primeiro fato é que me considero determinado, o ponto em que me baseio para dizer isso é o meu cuidado com o meu corpo, sou viciado em atividades físicas, faço caminhada 6 vezes por semana durante uma hora e musculação 5 vezes por semana durante uma hora também, sou extremamente restrito com a minha dieta, aquilo que me proponho à comer, como todos os dias sem fugir da dieta, me dou a liberdade de comer duas refeições que não estão na minha dieta em um dos dias do final de semana, leio e pesquiso muito sobre musculação. Ultimamente por problemas de saúde tive que cessar minhas atividades físicas por 8 meses, voltei à ativa recentemente com o pior físico da minha vida, mas como já entendo de dieta e exercícios, em 4 semanas fiz meu percentual de gordura cair de 23% para 16% e pelos meus planos, estarei com 10% em meados de fevereiro.
- O segundo fato foi minha mencionada inexperiência, tenho 22 anos de idade, já estive com várias garotas, já namorei por longos períodos de tempo, não sou virgem, mas ainda me considero um homem inexperiente , pelo fato de que eu quase nunca cheguei em uma garota por minha própria iniciativa, digo isso pois sempre as mulheres demonstraram interesse por mim, assim eu acabava por abordar mulheres que eu já tinha certeza que não me rejeitariam, de fato eu sou péssimo com abordagens ou coisas do gênero.
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]