Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Fleur*;

Veterano - nível 9

#481363 Achei que eu fosse ler algo chocante. Mas vc disse nada além da verdade. ;]

Muita gente deve ver isso aqui como a fórmula da sedução: é só por em prática e pronto!, mil mulheres caem a seus pés! Eu mesma tô aqui pra comprovar que não. Eu diria que a sedução é mais uma consequencia do bem-estar da pessoa do que seu objetivo em si.

Se a pessoa tá de bem com a vida, ela atrai coisas boas pra si naturalmente. É claro que tem aqueles que já vão direto ao ponto, querendo ficar com mais meninas. Eu não os recrimino pq isso faz parte do processo de evolução. Até mesmo pq essa fase uma hora vai passar e o cara vai enjoar dessa vida, vai ser tudo muito superficial. Há coisas maiores do que isso.

Agora, se esse texto ofende alguém, é pq simplesmente o sujeito não está sabendo lidar com o que é o PU de verdade e colocando o seu alvo num pedestal.
allansg

PUA Avançado

DumalzinhuxD escreveu:Tópico forte com muitos palavrões, se você é seguro do que está seguinte e tem certeza que faz do jeito certo, por favor feche essa pagina pois isso daqui não é pra você .

É minha opinião e não sua ok ? Então se for postar uma resposta tome cuidado com o que posta, pois eu respeito a sua opinião e quero o mesmo de você .

Se sentiu ofendido com o que eu disse ? Não ligue sou só mais um idiota revoltado na madrugada !

PRIMEIRAMENTE CARA voce ta certo nao tem que ligar pro que os outros pensam mermo nao (minha opniao) se e pra criticar critique com bons argumentos e ligue o foda-se depois pra que alguns idiotas pensam (a mairoia vive nas regras de uma sociedade hipocrita)

Seguinte faz dias que to querendo escrever isso, então vai laa...

Cara eu to cansado de entrar no Pua e ver nego querendo as coisas de mão beijada.
To cheio de responder duvidas do tipo:
" como pegar mulher ? "
" ela sorriu pra min e agora ? "
Porra gente, vocês tem que entender que cada caso é um caso, não existe uma receita infalível de como pegar mulheres .

CARALHOW, OBRIGADO por isso sinceramente se iniciantes lessem isso nao teria 90%das duvidas deles

Vocês querem mulher ?
Corre atrás caramba, que merda é essa de achar que a vida é como no GTA, que vc faz uma manha e vem um monte de mulher em cima de você .

Você sabe o que é ser um Pua ?
( responda para si mesmo )
Ei dumal, ser pua é pega mulher e dar tapa na bunda das macaca mano, é por elas di quatro e nunca mai liga pra elas, faze elas chora por nois e ve nois catando a irmã delas,isso sim é ser pua dumal, pua é o que rebenta os beta na balada, noi distroi eles e bota eles pra baixu, viu dumal ser pua é isso ?

HAHAH o pior e que tem gente que realmente pensa que ser pua, saber sobre pu , e utilizar isso VERGONHOSO

Para de ser muleque o imbecil, quando você vê um cara que tomou fora e o chamou de beta,você só é um retardado mais beta que ele, pois você se esqueceu que você também já passou por isso ?
Você acha que pegar as mulheres e fazerem elas sofrerem só para aumentar seu ego é ser pua ?
Isso é ser criança, e se vc ta fazendo isso é bom rever seus conceitos .

com certeza, pegar mulher por ego e pior coisa e te falar tem muito "Pua" nesse site que da pra perceber que faz isso

Muito de vocês estão achando que ser PUA se trata só de mulher, vaai toma no cuuuu de quem acha isso !
Ser pua é muito além de só pegar mulher, ser pua é como você trata seus amigos e como se comporta diante de uma sociedade totalmente hipócrita e porca, é como você se diverte sem machucar uma pessoa e rir da desgraça de uma, ser pua é ser totalmente seguro de si e não precisar ficar zombando dos outros para ser feliz .

boa maluco gostei muito do seu relato . pu is not about pick up womens its about building life(o pu nao e sobre pegar mulher e sim construir vidas)
seu artigo ta bom deveria ser um tapa na cara de muito kj

Ser Pua é tratar uma HB 1 do mesmo jeito que uma HB 10 !

Você se lembra de como procurou o fórum ?

Acho que aqui muitos estão esquecendo porque entraram aqui.
Lembra da Derpina ?
É aquela que arrasou seu coração e te fez um lixo durante semanas, até você achar o pua igual uma bixa e tentar se levantar um pouco ? Lembro ?
E o que você ta fazendo a respeito disso ?
Você ta se comportando igual ela ?

Cara se você ta lendo isso daqui e quase tudo do que eu falei esta servindo pra você, lembre-se
Até um MENDIGO é mais PUA do que você !

Eu sei que muitos vão ler esse tópico e falar " que cara idiota " , Foda-se não ligo pro que você pensa, não escrevi isso para ganhar atenção e nem curar minha carência, como muitos fazem postando um RELATO DE CAMPO falso, se mostrando o fodão, sendo que só é uma bixa carente precisando de atenção.

Se eu conseguir ajudar 1 pessoa, com isso estou feliz, o resto que se foda !
Só quero abrir os olhos para a verdadeira realidade, pois se pensar do jeito que muitos pesão você só vai se fuder .

Pua é um estilo de vida !
- como muitos dizem !

Não quero respostas, leia e guarde pra você !

e sempre bom refletir ta certo , e sim eu tambem penso se ajudar 1 pessoa e o que importa e cago com a opniao dos outros que sao idiotas
Ta na hora de crescer e se tornar homem e abrir os olhos pra vida meu amigo, se você continuar pensando desse jeito a vida vai meter o pé na tua cara e quando você pensar em levantar vai ser tarde de mais !

com certeza
abs
natan de amaral

Aprendiz

#545594 Ser pua é muito além de só pegar mulher, ser pua é como você trata seus amigos e como se comporta diante de uma sociedade totalmente hipócrita e porca, é como você se diverte sem machucar uma pessoa e rir da desgraça de uma, ser pua é ser totalmente seguro de si e não precisar ficar zombando dos outros para ser feliz .
FALO TUDO!SEM MAIS!
AndresMesquitaa

FAÇO SUAS AS MINHAS PALAVRAS MELHOR TÓPICO QUE JÁ VI , TEM CARINHA ACHANDO QUE SE FANTASIAR MM OU ENTÃO AGIR COMO UM ABA RETA VAI SER FELIZ NA VIDA ....

PRA MIM O PUA É UM ESTILO DE VIDA QUE NÃO SE RESUME A CATAR MULHERES E SIM AJUDAR AS PESSOAS TRATA-LAS BEM , NÃO SER UM CARA QUE SÓ FICA NO FRIEND ZONE ....AJUDAR AMIGOS COM PROBLEMAS NO RELACIONAMENTO....ISSO PRA MIM É SER PUA
[b]Joy

Aprendiz

CheckMat escreveu:
Concordo com muitas coisas ai Dumal, faltou você dizer que primordialmente o PUA não é para quem tem 16 anos e quer tirar onda de pegador na escola. Discordo do jeito que você coloca suas opiniões porque aqui estamos entre homens, não crianças. No mais, considero bem clichê muitas coisas que você falou ai cara, no fundo todos sabem disso.
Essa e minha opinião, meu feed.

tenho 16 anos '-'

Também sou menor de idade tenho 17, mas acho que cada homem tem uma visão diferente, se tu não tem visão diferente meu amigo, você não pensa.
Então só quero deixar claro, que não estou no PUA pra pegar todas, nem pra ser o garanhão, só não quero ser esculachado por todo mundo, não quero desaforo e não quero perder oportunidades incríveis.
ATT: [bee]Joy. / [B]J