Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#449909 É o seguinte to querendo me transformar, mais tipo vou colocar as coisas que eu nao posso fazer, eu estudo num colegio da policia militar ai fica foda e tambem tenho outros motivos que nao posso,prefiro nao comentar.

> Não posso usar pierceng;
> Não posso pintar o cabelo e tem que ficar sempre baixo;
> Colares tambem nao posso usar;
> Na parte de acessorios fico liso;

So me restou as roupas,

eae o que vcs me sugerem?
Sem esses acessorios ira enpobrecer o peacocking?
jose augusto

Veterano - nível 10

#450561 Na verdade não cara... Claro que ter brincos, pierceng e acessórios em geral como colares e pulseiras ajudam muito...

Mas você tendo uma boa aparência e ter boas roupas e elas serem bem combinadas e estilosas já faz de você um cara SELETO. Ou seja, você tem que seguir um estilo... Procure aqui no forum posts sobre moda e estilos e defina o seu, exemplos são os estilos Sporte fino, boleiro, social, etc.

Ok Naand's?! Abraço garoto.

Ps.: Mas porque você não pode usar pulseiras e colares, mesmo você indo para festas e etc? Isso eu não entendi.
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#450649 Olá naand's, eu não sou adepto de nenhum peacocking ainda. Mas dentro das suas restrições e pelo que você falou, será que não dá pra usar algum oculos escuro diferente, chapéu ou boné?
Também tem aquelas camisetas do panico na tv, mais acho aquilo meio sem graça, não sei se chama a atenção da maneira desejada. Ou talvez você possa encomendar alguma camiseta com estampa personalizada de acordo com seu gosto (eu estou pensando em fazer algumas assim)
Eu ainda não manjo desse assunto, mas talvez algum oculos mais exotico possa ser o que você precisa.
Abração, até logo
Matheus D.

Aprendiz

Xanky escreveu:Faz assim, estuda portugues. Leia uns livros e depois você sai de casa, tá bom?

tssssssssssss

achei que pra ser moderador precisava, pelo menos, ser educado com os iniciantes.
samuraydream - MEMBRO EXCLUSIVO
#450686 Ei cara, estudei minha vida toda em colegio da PM, e podia usar no maximo um colar, mas quando uniformizado. Já sem o uniforme, vale tudo.

Obs: Pelo que vi voçê mora em BH, por isso eles podem ser mais rigidos.
jojox6

PUA EXPERT

Xanky escreveu:Faz assim, estuda portugues. Leia uns livros e depois você sai de casa, tá bom?
Se alguém da qui roubou sua mulher, eu juro que não foi eu ! :legal