- 19 Nov 2011, 20:34
Concordo plenamente, só acrescentando:
Ela realmente nao é infantil, vc agindo no mode 4, é que é infantil, neg pra qê? pra selar a sua inercia em avançar no jogo... , mulheres se movem pelo que sentem cara, se vc ficar parado sem fazer elas sentirem as coisas elas vão deixar vc e SEM SENTIR PENA ALGUMA ... ... vc nao ja sabe disso?!...
Otra, o que ela sente quando nao consegue olhar nos seus olhos, é vergonha, VERGONHA, é o que nós sentimos quando mentimos/enganamos alguém....... como eu disse, elas se movem pelos sentimentos, do contrário, essa vergonha seria bom pra vc porque ela escolheria ficar com vc e nao com o otro.... maaaass, como elas pensam de otra forma,. ... ...só o que resta pra vc é fazer o qe o amigão ai de cima falou...relaxa, sinta-se confortavel sempre e lembre-se que mulheres pra interagir... nós temos bilhões( ta, aqi ta exagerado, rs)....
espero ter ajudado.. flws!
>>Psychokiller<< escreveu:eu nao chamaria ela de infantil, e realmente nao ligaria pra isso que aconteceu, com certeza eu estaria bem confortavel com relação a isso e com ela e aposto que em pouco tempo esta segurança que eu sentia iria ser espelhada por ela, entao nao haveria porque nao me olhar nos olhos, ela provavelmente se sentia culpada e realmente sentiu pena de ti por isso talvez evitava te olhar olho no olho, você deveria transparecer isso de alguma forma.
Provavelmente eu nao me veria chegar a este extremo pois eu nao iria esperar nada, este talvez foi o teu erro, você esperou, o outro cara simplesmente agiu, devemos sempre seguir os nossos desejos e agir intuitivamente.
Concordo plenamente, só acrescentando:
Ela realmente nao é infantil, vc agindo no mode 4, é que é infantil, neg pra qê? pra selar a sua inercia em avançar no jogo... , mulheres se movem pelo que sentem cara, se vc ficar parado sem fazer elas sentirem as coisas elas vão deixar vc e SEM SENTIR PENA ALGUMA ... ... vc nao ja sabe disso?!...
Otra, o que ela sente quando nao consegue olhar nos seus olhos, é vergonha, VERGONHA, é o que nós sentimos quando mentimos/enganamos alguém....... como eu disse, elas se movem pelos sentimentos, do contrário, essa vergonha seria bom pra vc porque ela escolheria ficar com vc e nao com o otro.... maaaass, como elas pensam de otra forma,. ... ...só o que resta pra vc é fazer o qe o amigão ai de cima falou...relaxa, sinta-se confortavel sempre e lembre-se que mulheres pra interagir... nós temos bilhões( ta, aqi ta exagerado, rs)....
espero ter ajudado.. flws!