Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#449919 Pessoal, seguinte a um tempo atras um menina digamos uma hb8 disse que estava a gostar de mim (na altura eu não conhecia o PUABASE) mais que estava com medo em se envolver numa relação porque tinha a terminado uma aonde ela sofreu muito, então nos conversamos e decidimos ir nos conhecendo. Até ai tudo bem, so que passando algumas semanas a hb começa a namorar com uma outra pessoa e não havia me dito nada, eu descobri sozinho. Então, na nossa ultima conversa que foi hoje a hb não conseguia olhar na minha cara, eu mantive o tempo todo o eye contact com ela mais ela so conseguia olhar ou de lado ou no chão a unica vez que ela me olhou foi quando eu pedi para ela olhar para mim, mais no tempo que nos estavamos a nos conhecer ela mantinha o eye contact duro comigo.
É claro ela veio com desculpas, disse que sabe que me magou, disse que sabe que estou a sofrer e bla bla bla mais sempre a olhar no chão.
Perante isso eu decidi usar uns negs e não demostrar nenhum tipo de sentimento e lhe disse o seguinte(aqui eu já tinha conhecido o PUABASE):
Eu não estou magoado, não estou a sofrer, alias acho que eu e tu não iria dar certo porque descobri que estou a lidar com uma desconhecida e uma pessoa infantil.

Então eu quero saber se vale a pena apostar nessa menina, e o porque que ela não conseguiu manter o eye contact comigo e tambem se exagerei nos negs?
sr.stum

PUA Avançado

#450111 Ela não manteve contato visual porque sabia que fez a coisa errada com você ! . . . e por isso não conseguiu olhar nos seus olhos

é igual a um cachorrinho que apronta algo . . . quando voce ve ele fazendo "arte" e ele sabe que esta errado ..ela abaixa a orelha olha para baixo e coloca o rabo entre as pernas

agora em relação aos neg . . . você acha que pegou pesado ? hahahaha Não se preocupe com isso

é como todo mundo diz . . . mulher é oque não falta no mundo saia e vai se divertir!!

Abraços . . . se te ajudei só agradecer

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#450231 Sr. Stum, obrigado pela resposta, na verdade devo agradecer a ti e ao site, porque pelo que bem me lembro antes de eu conhecer o puabase quando eu me encontrava em situações como estas eu saia ligando a torta e a direita para a garota o que se piorava mais a situação, mais agora já consigo ter mais controle das minhas acções...
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#450272 eu nao chamaria ela de infantil, e realmente nao ligaria pra isso que aconteceu, com certeza eu estaria bem confortavel com relação a isso e com ela e aposto que em pouco tempo esta segurança que eu sentia iria ser espelhada por ela, entao nao haveria porque nao me olhar nos olhos, ela provavelmente se sentia culpada e realmente sentiu pena de ti por isso talvez evitava te olhar olho no olho, você deveria transparecer isso de alguma forma.

Provavelmente eu nao me veria chegar a este extremo pois eu nao iria esperar nada, este talvez foi o teu erro, você esperou, o outro cara simplesmente agiu, devemos sempre seguir os nossos desejos e agir intuitivamente.
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#450274 Oi, tudo beleza?
Concordo:

>>Psychokiller<< escreveu:eu nao chamaria ela de infantil, e realmente nao ligaria pra isso que aconteceu, com certeza eu estaria bem confortavel com relação a isso e com ela e aposto que em pouco tempo esta segurança que eu sentia iria ser espelhada por ela, entao nao haveria porque nao me olhar nos olhos, ela provavelmente se sentia culpada e realmente sentiu pena de ti por isso talvez evitava te olhar olho no olho, você deveria transparecer isso de alguma forma.

Provavelmente eu nao me veria chegar a este extremo pois eu nao iria esperar nada, este talvez foi o teu erro, você esperou, o outro cara simplesmente agiu, devemos sempre seguir os nossos desejos e agir intuitivamente.

você chamou ela de infantil? Isso não é NEG. Isso ainda vai receber um nome, ou já tem um nome e eu não sei. Mas acontece muito você tentar mandar um NEg, se fazer de difícil sendo um pouco pesado, falta calibração.
Para olhar nos olhos o melhor olhar parece ser aquile à la the saints, ou à moda dos santos, calmo semicerrado, mas direto na íris dela. Eu vi uma mulher falando que os cafagestes sabem fazer um "olhar de menino que é irresistível". Entendeu olhar sedutor não é de bicho faminto. Testa e dá o feedback.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

Provavelmente eu nao me veria chegar a este extremo pois eu nao iria esperar nada, este talvez foi o teu erro, você esperou, o outro cara simplesmente agiu, devemos sempre seguir os nossos desejos e agir intuitivamente.Provavelmente eu nao me veria chegar a este extremo pois eu nao iria esperar nada, este talvez foi o teu erro, você esperou, o outro cara simplesmente agiu, devemos sempre seguir os nossos desejos e agir intuitivamente.

Concordo contigo nesse ponto, realmente não devia esperar, foi uma lição aprendida

Entendeu olhar sedutor não é de bicho faminto

Hehehhehe, eu não estava com olhar de bicho faminto, mais sim a olhar directo para a íris dela, podia não ser uma olhar sedutor mais pelo menos um seguro consegui fazer.

Mais pessoal ainda tem uma coisa que continua a andar na minha cabeça, tento pegar ela de volta ou não (Ela to com o cara apenas 5 dias)?
E se for para pegar ela de volta, que metodo vces aconselhariam?
Viktor74

Veterano - nível 9

#450328 Relaxe em relação a isso, ela pode está envergonhada de algo(se não sabe o que é, procure saber), ou é timidez mesmo(entenda também o porque dessa timidez).
Deixe ela pra lá, se ela gostar de você ela irá te procurar.
Lembre-se, opinião nem sempre é a receita. Faça, de acordo com os fatos, o que você acha melhor!
GGan

Aprendiz

#450333 Cara, está claro. Ela está em outra. Se ela está namorando, você não deve perder seu tempo. Agora, se quiser pode deixar claro que você ainda quer uma coisa com ela e que quer uma resposta.
Sugiro que tente, mas fique "beirando" não vá de cara, observe e quando achar que deve, dê o bote!