- 19 Nov 2011, 12:49
Pessoal, seguinte a um tempo atras um menina digamos uma hb8 disse que estava a gostar de mim (na altura eu não conhecia o PUABASE) mais que estava com medo em se envolver numa relação porque tinha a terminado uma aonde ela sofreu muito, então nos conversamos e decidimos ir nos conhecendo. Até ai tudo bem, so que passando algumas semanas a hb começa a namorar com uma outra pessoa e não havia me dito nada, eu descobri sozinho. Então, na nossa ultima conversa que foi hoje a hb não conseguia olhar na minha cara, eu mantive o tempo todo o eye contact com ela mais ela so conseguia olhar ou de lado ou no chão a unica vez que ela me olhou foi quando eu pedi para ela olhar para mim, mais no tempo que nos estavamos a nos conhecer ela mantinha o eye contact duro comigo.
É claro ela veio com desculpas, disse que sabe que me magou, disse que sabe que estou a sofrer e bla bla bla mais sempre a olhar no chão.
Perante isso eu decidi usar uns negs e não demostrar nenhum tipo de sentimento e lhe disse o seguinte(aqui eu já tinha conhecido o PUABASE):
Eu não estou magoado, não estou a sofrer, alias acho que eu e tu não iria dar certo porque descobri que estou a lidar com uma desconhecida e uma pessoa infantil.
Então eu quero saber se vale a pena apostar nessa menina, e o porque que ela não conseguiu manter o eye contact comigo e tambem se exagerei nos negs?
É claro ela veio com desculpas, disse que sabe que me magou, disse que sabe que estou a sofrer e bla bla bla mais sempre a olhar no chão.
Perante isso eu decidi usar uns negs e não demostrar nenhum tipo de sentimento e lhe disse o seguinte(aqui eu já tinha conhecido o PUABASE):
Eu não estou magoado, não estou a sofrer, alias acho que eu e tu não iria dar certo porque descobri que estou a lidar com uma desconhecida e uma pessoa infantil.
Então eu quero saber se vale a pena apostar nessa menina, e o porque que ela não conseguiu manter o eye contact comigo e tambem se exagerei nos negs?