Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

JConcolato

Veterano - nível 9

sr.stum escreveu:http://youtu.be/IwGsNjAglao

No video ele não faz exatamente a mesma coisas . . .mais é meio parecido !

realmente, ele faz algo semelhante ... gostei, ele usou uma rotina e imendou pra conseguir o nome , curti ;D
The acme

Veterano - nível 5

#453825 Um bom neg, eu ja ultilizava um aprecido. Sempre que eu perguntava o nome e ela não peguntava de volta eu deixava o papo rolar e de repente perguntava ela "Então se vc quer ganhar pontos comigo vai ter que lembrar do meu nome, fala ae" kkk sempre ficam meio contrangidas por isso independente da resposta eu digo "ih começou mal (rindo)"
Byakko

Veterano - nível 10

#454174 Acho que isso é um exemplo de Forçar IDI, é bom mas ainda prefiro induzir a mulher a perguntar meu nome, é um IDI mais claro :ae
Link

Veterano - nível 10

#454177 ja existia sim, na verdade eu ja até usei, mais funciona ou não, se for uma SHB, voce pode levar um fora e talz, algo do tipo

não me interessa saber nome de pessoas que eu não conheço...

mais ai é só desenvolver o seu jogo, o importante e que abre o set tbm, então é só partir pro abraço
wolwo

Veterano - nível 5

#482465 Olha eu acho que não se deve perguntar o nome da HB:

Pois indica DVI e outra que se ele perguntar o seu nome pode ser um IDI, mas de qualquer forma utilizo essa 2 táticas como estou sem assunto ;)

PUA - Sabe minha mãe falo antes de sair de casa pra eu não conversar com estranhos...
HB - éh? rsrsr
PUA - Portanto não posso continuar a conversa sem saber o nome de vocês( C&F)
HBs - RsRs... bem meu nome é...

Ou

PUA - Sabe lá na minha cidade nós temos o costume de apresentar quando iniciamos uma conversa, não sei como são as coisas aqui na cidade grande...

Ou

Clássica - então o seu nome é tão bonito quando o seu rostinho ;)