Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
MAHAICKON

Veterano - nível 9

#458757 pior ne
quando eu comecei a ler o MM eu nao acreditei muito
mas eu continuei a ler prq ele e o mystery ne ate que um dia
eu resolvi testar em field e.......
BUUUUMMM
o negocio pareceu magica,continue a tesatar que voce a cada dia vai ter uma surpresa
e boa pois tudo o que e bom ou ruim na vida depende do ponto de vista.
E voce vai ver ainda como as HBs sao tao sexuais como a gente. :D
LMenezess

Aprendiz

#459039 Cara, mulher é uma coisa estranha e incompreensível, então há coisas que você pensa: "a isso nunca vai dar certo".
Então você simplesmente fala, e como mágica .. da certo !
Issamu

Aprendiz

#459121 eu discordo de você LMenezess não acho mulheres estranhas e nem incompreensiveis totalmente o contrario se você acha isso bom mais mulher pra nós, e rfocchi o neg e pista falsa de tempo e maravilhoso por demonstrar dvs. boa descoberta
pedrofjv - MEMBRO EXCLUSIVO
#459531 Sai soltando NEG's igual uma metralhadora, sem calibrar e em HB's que não tenham auto-confiança razoável pra você ver se essa máxima é verdadeira.

Neg's, como qualquer outra ferramenta do PU (ou de qualquer outro aspecto da vida), é muito útil, mas têm que ser usado com sabedoria.

Só isso mesmo.
Micro Ice

Veterano - nível 10

#459541 cuidado cara, ja perdi mt HB e passei por papel de otario por da mts negs
eu, assim como mts leitores do MM achei q qnt mais neg melhor
é mt melhor desqualificar, neg é mt ofensivo e varia de HB pra HB
de neg só na mais tops
Ryoji

Aprendiz

#459630 Apoio o que o pedro disse logo acima.

Eu comecei a jogar negs, e mais negs em uma hb 7,5, inclusive em partes do jogo em que havia já criado atração e só me resultou num cara esnobe.
Vc precisa saber o momento de usar, quando parar, mudar de estado e etc, é a calibração que vale.

Isso vc pega com experiencia.
Gfactor

Aprendiz

#460319 concordo, neg é uma ferramenta de grande utilidade para qualquer PUA, ao menos em minha opinião. Porém quando solto de forma descalibrada, pode suar arrogante, fazendo a HB se distanciar de você.
Mesmo não tendo muita experiência, acredito que o neg não verbal pode ser menos agressivo, dependendo do alvo, é claro.