Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Badboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#451333 Não achei nada demais cara, apenas comercial como disseram! E pelo amor de Deus tem muita mulher no mundo, a maioria mulheres insatisfeitas, vamos parar um pouco de se preocupar com possibilidades e viver o AGORA! E pense bem, um relacionamento não dura a vida toda, sempre vai sobrar mulher, em relação ao " Elas vão descobrir nossas técnicas" foda-se, quem tem medo disso é aquele carinha que só entra no site para decorar enlatados.

Abraços!
Rapporter

Aprendiz

#452094 Eu até ia comprar o VIP aqui no puabase em dezembro, que por mais sendo principalmente a minha forma de contribuição, iria ajudar um pouquinho com meu jogo. Mas depois desses movimentos burgueses dos caras que fazem BC, fizeram-me mudar completamente meus planos.
LEOZAO

Veterano - nível 9

#452142 *IPORTANTE !#!@#@!#!@#@!$#$!#@!#!@#!@
O MUNDO PU JA DEIXOU DE SER UMA SOCIEDADE SECRETA. QUALQUER OTARIO E RETARDADO QUE PROCURA NA INTERNET OU AO MENOS ESCREVE NO GOOGLE A PALAVRA "SEDUÇÃO" JA PODE EM MENOS DE 1 SEMANA A VIR DESCOBRIR MUITAS COISAS RELACIONADAS AO PICK UP. SERÁ QUE SÓ EU PENSO DESTA FORMA ?
LOGO TODOS NÓS, OU PELO MENOS A GRANDE MAIORIA IREMOS ABRIR UM SET OU USAR UM QUEBRA GELO E OUVIREMOS A SEGUINTE FRASE: "ESSE OPENER EU JÁ CONHEÇO LINDAO" OU "COMO VOCÊ ME PRETENDE ME CLOSAR AGORA ?" OU ATÉ ENTAO "EU SEI QUE VOCÊ EH UM PUA"
QUEM CONCORDA COMIGO ?
Ashkan G.

Veterano - nível 9

#452925 Parece até o apocalipse da forma como alguns falam.
Pra mim, que usem esse enlatados até a língua secar. Pois, quem tem o foco voltado a auto-evolução, não vai se preocupar com essa porqueira. A comunidade pode até sofrer crises, mas são nesses momentos que ocorre a evolução. Ou você não estava em crise quando resolveu entrar na comu? Hã? Pois então. Nem todos os que estão aqui vão virar fodões, a concorrência não vai aumentar assim não meu chapa! Eu não sou fodão! Não closei ninguém até hoje! Você tem medo de mim por estar na comunidade? ACHO QUE NÃO! Por que teriam medo de outros?
Galera, vivam sua vida da melhor maneira possível. Se não der pra sargear, sargea depois. Não estou apoiando a procastinção, mas prefiro ter uma evolução lenta do que nunca evoluir. Prefiro continuar beta do que ser "alpha" arrogante que só usa enlatados, e que é idolatrado por outro betas que nada hão de acrescentar em minha vida. Considero vocês como meus amigos, se pudesse, ajudaria todos vocês. Sei que preciso de ajuda, mas às vezes, não tenho a quem recorrer.

Anotem aí: Um dia ouvirão falar de mim. Um dia serei o HOMEM(não pseudo alfa) que sempre sonhei em ser. E ajudarei a outors.

E se a casa cair? Deixa que caia!

Esse foi um pequeno desabafo, de um BETA, que aspira ser um PUA e uma pessoa melhor.

Abraços.