Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Mesmerizr

Aprendiz

#460145 O pior não é nem ficar conhecido, conhecido já é.

O problema é que o material enlatado perde força, e por mais que eu defenda cada um criar o seu proprio material, o enlatado tem a sua força sim.
Spark ~ - MEMBRO EXCLUSIVO
#480048 aí é tenso !

virar modinha ¬¬ .

a gente tem tanto trabalho com distrição pra acontecer isso '-'

próxima programa da Globo, O Artista Pegador. kkkkkkkk
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#502056 Em que nível isso chegou, passar na Xuxa?
Porra velho, até Xuxa? A Xuxaaaaaaaaaa!!!

Não tenho dessa de tentar esconder o pick up e tal, popularização, mas vejo que o interesse principal de tudo é o financeiro.

Tudo tem a merda do dinheiro por trás.

Tomare que 2012 aconteça uma catástrofe e destrua esse consumismo maldito, e torne toda a droga do dinheiro inútil. Aí não existirão mais pobres e ricos, mas pessoas iguais!!!

Acabei desabafando aqui. Porque o rumo que isso está tomando é o mesmo de um produto, de um cantor da moda. Sempre vão pro mesmo caminho.

DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO.

Infelizmente meus caros.

Quer saber? Que se dane.

Que passe no Gugu, Faustão, Fantástico, Eliana, Tv Globinho e na porra da mídia toda.

Não me importo mais com rótulos e tal. Se vão associar Pickup com joguinho, modinha, brincadeira, que se dane. Eu pegando mulher é o que importa.