Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Samurai_Negao - MEMBRO EXCLUSIVO
#450222 Cara de boa, cedo ou tarde isso aqui ganharia mais divulgação. Não estamos mais vivendo na época medieval ou um pouco antes internet. O conhecimento está aí para quem sabe pesquisar, só tu ir ao google e digitar 'sedução', 'como pegar mulher', 'deixar de ser nerd punheteiro', entre outros que voce vai acabar encontrando algum material sobre sedução e consequentemente sobre pua.

Quanto ao medo de ter concorrência, isso eu particularmente não tenho, não porque sou o 'fodão' e pego todas, mas pelo fato do mundo ter pouco mais de 7 bilhões de pessoas, dentre esses a maioria é mulher. E de boa galera, ser um pua, estudar pua é muito mais do que pegar mulher, é sobre crescer como homem, ser uma pessoa melhor. O bom dessa divulgação é que muito neguinho vai se ferrar por só se ancorar em enlatados, sejam vcs mesmos, parem de usar rotinas, ou melhor saibam adaptá-las...
Fenix1992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#450232 E ainda tem esse pessoal falando que se popularizar o pua, vai ficar foda só para os que usam enlatados, então me digam o que vc acham de Kino,peacoanking, pnl, e muitas outras coisas que a hbs vão ficar informadas e vai acabar dificultando nosso jogo.

Fora a gurizada de 10 anos que vai começar a ter acesso a os materias e começar a largar em todas as hbs rotinas e outras tecnicas e acabar com a imagem do pua.

Acho que isso serviu de aviso para os administradores do puabase sejam mais seletivos e mais rigidos na escolha do pessoal que entra aqui no fórum.

Desde já quero que todos que temem a popularização do puabase, façam um apelo aos administradores para selecionar melhor as pessoas que entram no fórum .

valeu ai galera !