- 19 Nov 2011, 18:00
relaxa pessoal ! Para a maioria que viu isso se trata de sedução , ou como os brasileiros gostam de falar ! Xavecos , cantadas !
isso ja passou em muitos canais de tv , por exemplo Hoje em Dia , não foi apresentado com métodos pua ! Más o brasil se trata de um povo muito ignorante ! para eles tudo é mesma coisa ! é pra aprender a '' xavecar '' !
Alguns vão poder até pesquisar , mais outros acham isso só baboseira , pq '' acreditam em seu taco " !
Apenas as pessoas q realmente precisam de ajuda vão ir mais a fundo .
e outra , quem é o lazaren#$# que assiste xuxa ? é eu sei que tem pessoas quem assistem más é praticamente para o publico feminino ou até infantil ! se passasse isso no Fantastico ai sim , poderiamos começar a pensar sobre a respeito da popularização do PUA !
Obs: Keys to the vip já passou muitas vezes na MTV , como muitos outros programas de ''Sedução'' , um exemplo como até o teste de fidelidade do João Kleber que apesar de certa armação tinha o Lendario Óliver que pegava todas as mulheres , isso na minha idade despertava até o interesse de aprender e pesquisar , más eu nunca fui mais a fundo !
E como disseram , cedo ou tarde isso vai acontecer :/ !
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]
[/highlight][/font]