Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Sagat

PUA EXPERT

#450252 Agora fica todo mundo com o cu na mão né kk'
onde estará suas rotinas, openers e tudo mais daqui a um tempo ?

Por isso que eu falo, ao invés de internalizar padrões, internalize e aprimore suas próprias qualidades, assim você não ficará na mão.
Liooh

PUA EXPERT

risiley18 escreveu:E ainda tem esse pessoal falando que se popularizar o pua, vai ficar foda só para os que usam enlatados, então me digam o que vc acham de Kino,peacoanking, pnl, e muitas outras coisas que a hbs vão ficar informadas e vai acabar dificultando nosso jogo.

Fora a gurizada de 10 anos que vai começar a ter acesso a os materias e começar a largar em todas as hbs rotinas e outras tecnicas e acabar com a imagem do pua.

Acho que isso serviu de aviso para os administradores do puabase sejam mais seletivos e mais rigidos na escolha do pessoal que entra aqui no fórum.

Desde já quero que todos que temem a popularização do puabase, façam um apelo aos administradores para selecionar melhor as pessoas que entram no fórum .

valeu ai galera !

[2]

Esse cara disse tudo oque eu estava pensando.

Depois da divulgação, quem quiser ficar bom vai ter que se focar em PNL, BL Avançada - Microexpressões (O Curso demora 2 anos), Hipnose.

*EDIT: O Day-Game vai acabar.

vamos supor que você manda um direct numa HB10 na rua que saiba do PU: "[font=Segoe UI, sans-serif]como você anda fora de casa tão gostosa, você deveria ta na cadeia, os caras iriam se jogar em vc, ISSO É RIDICULO, mas quem é você? qual seu nome?, e pode ir me dizendo o nome do seu namorado porque vou matar ele" a HB10 vai ativar o bitch-shield e vai pensar -"Aff mais um PUA idiota"*[/font]
[font=Segoe UI, sans-serif][/font]
[font=Segoe UI, sans-serif]o mais experientes irão me entender.. [/font] :parabens [font=Segoe UI, sans-serif][/font]

Vocês ai como MEMBROS VIPS podiam fazer um apelo pra deixar o Fórum fechado á novos usuários.
Editado pela última vez por Liooh em 19 Nov 2011, 16:19, num total de 1 vezes
SEGREDO

#450258 conhecimento em mãos erradas pode ser um grande problema,
tem pessoas expondo coisas que não deviam ser expostas.

será que todas essas mulheres,na minha foto vão querem contato...
depois que ser sedutor virar modinha ?
Guih Rock

Veterano - nível 10

Liooh escreveu:
risiley18 escreveu:E ainda tem esse pessoal falando que se popularizar o pua, vai ficar foda só para os que usam enlatados, então me digam o que vc acham de Kino,peacoanking, pnl, e muitas outras coisas que a hbs vão ficar informadas e vai acabar dificultando nosso jogo.

Fora a gurizada de 10 anos que vai começar a ter acesso a os materias e começar a largar em todas as hbs rotinas e outras tecnicas e acabar com a imagem do pua.

Acho que isso serviu de aviso para os administradores do puabase sejam mais seletivos e mais rigidos na escolha do pessoal que entra aqui no fórum.

Desde já quero que todos que temem a popularização do puabase, façam um apelo aos administradores para selecionar melhor as pessoas que entram no fórum .

valeu ai galera !

[2]

Esse cara disse tudo oque eu estava pensando.

Depois da divulgação, quem quiser ficar bom vai ter que se focar em PNL, BL Avançada - Microexpressões (O Curso demora 2 anos), Hipnose.

Vocês ai como MEMBROS VIPS podiam fazer um apelo pra deixar o Fórum fechado á novos usuários.

Kino é algo natural, acontece na maioria das interações humanas. Peacocking é uma coisa pessoal, qual o problema se uma mulher souber que o homem está usando algo para chamar a atenção e ajudar na conquista? Na verdade, se ele usa algo extravagante o propósito óbvio não é esse? E pnl, quando corretamente usada, não tem erro.

A única merda disso tudo é sim o uso de enlatados, e isso tem muita razão mesmo para ir à merda.
Mendonça

#450269 po isso é ruim, se deixar de ser secreto vai ficar banalizado, isso sim