- 19 Nov 2011, 19:27
Olha la, videozinho legal esse, PU na xuuxa, HAAA... nao mostrou nada demais sem motivos pra temer esse e qualqer outro ...
e aquela wingman....hmmm.....!
.....
Xuxa:...''e tem gente que precisa disso...''
aos 3 minutos e 30 segundos, o reporter pergunta:
-'' Como é que vc ia se sentir se vc descobrisse que o homem que te conquistou fez um curso de seduçao?''
Resposta:
-'' Acho qe eu nao acharia legal nããoo ahã
!''
Falando sobre a divulgaçao do PU:
hmm....essa é a forma que elas pensam senhores, vcs ja sabem disso,....e pra nos isso seria um dos ''problemas'', o numero de SHIT Tests aumentaria e muito, principalmente nas baladas, neguinho iia ter que começar a criar seus proprios enlatados pra nao correr risco....
E vamos ter qe aprofundar e muito o jogo, ou seja, se isso ocorrer vamos ter que praticar mais, treinar mais, aprender mais, e sair mais... o que pra mim é uma coisa bom...com certeza isso ta longe de ser um problema....
Ver uma mulher estudando PU ja seria pouco assustador pra mim, ja que PU é uma coisa mais voltado pro consciente, pro racional do que pro feeling(apesar disso ajudar muito) sendo que elas so dao ouvidos a isso....
Não seeii... sempre penso que sou a favor da divulgaçao em massa do PU, mas preferiria deixar o forum fechado, pretendo virar VIP e essa !@#$ vier adolescentes 14,15 anos vai ficar osso ver as discussoes da comunidade... sem pre conceito, nessa idade o qe se pode aprender é muito pouco... passar aos outros então...., to generalizando claro qe seeiii que tem teens aii que jogam muito beem, o problemas seria isso aqii ficar ''abarrotado''... de qualqer coisa que viesse a comunidade achando isso aqii uma modinha como foi o rebolation a alguns anos... kkk !!!
flw