Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
biel_s.

Veterano - nível 3

#450367 Parém de paranoia.

Eu ví a matéria, e eu achei que o foco principal era falar que existe um treino de sedução e não divulgar em sí o PUA TRAINING.O material não falou nada de mais, nem se quer divugou e talz.

Isso de divulgar e acabar é da cabeça de você.Relaxem, sedutores :)

damivmelo escreveu:alguem tem o link do video ???

Ai está, moça. http://tvxuxa.globo.com/videos/v/bernar ... 119/page/1
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#450368 kkkkkkkkkk agora é que fodeu a porra toda.
se não to enganado,tinha uma caravana da minha cidade e tinham VÁRIOS amigos meus nela. :\ fudeu de vez mesmo. JASIOEAHS
mcn1

#450370 1 - a primeira regra do clube da luta é nao falar sobre o clube da luta .. OU MELHOR SERIA

O PU ja está divulgado a muito tempo com o daniel madeira , ares e um tal de prince parece o nome dele .
os videos do david angelo bomba no youtube ( "77 leis ")

Se vc joga algo sobre pegar mulher vc encontra o forum facilmente .

.... Mas isso não vai mudar muita coisa ... pq cada um tem o seu jogo ... cada um tem um estilo de vida e cada um tem uma personalidade ....
muitos não vao estudar isso ...... muitos vao desistir , muitos vão ficar estagnados .. muitos vão ridicularizar etc . ...
Tem espaço para todos ....
(um PUA no mundo é a mesma coisa que Mais uma banda no mundo , mais um medico , mais um advogado , mais um jogador , mais um faxineiro )

Agora fode com aqueles que usam material conhecido como : " quem mente mais o homem ou uma mulher ", aos poucos isso vai ser o mesmo que utilizar cantadas pifadas , ja não vai ser mais supresa para a mulher ..

prevalecera aqueles que persistirem , tiverem coragem , criatividade ....
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#450371 eh por isso q as rotinas servem apenas como base pra o aprendizado!
QQ um independente de rotinas e metodos! Crescem no amor... melhorando suas finanças e saude! :rolf

A divulgação vai ser normal... a internet esta ao acesso de muita gente.
Eu qro ver quem vai ter peito pra ler e compreender muito material! e não só isso ... conseguir por ele em pratica! e ter sangue pra persistir!
Muitos desistem disso... por ter uma vida ocupada demais...rsrs :D

Estou tranquilo qto a isso vou continuar minha estrada no P.U. :yaaah
biel_s.

Veterano - nível 3

h4g0 escreveu:eh por isso q as rotinas servem apenas como base pra o aprendizado!
QQ um independente de rotinas e metodos! Crescem no amor... melhorando suas finanças e saude! :rolf

A divulgação vai ser normal... a internet esta ao acesso de muita gente.
Eu qro ver quem vai ter peito pra ler e compreender muito material! e não só isso ... conseguir por ele em pratica! e ter sangue pra persistir!
Muitos desistem disso... por ter uma vida ocupada demais...rsrs :D

Estou tranquilo qto a isso vou continuar minha estrada no P.U. :yaaah

Falou tudo.

Sem falar que : Vocês deveriam saber mais do que ninguém que no mundo existe fracassados que podem estar na merda mas falam : "AFF QUE LIXO QUE É ISSO, BOBÕES PESQUISANDO COMO SE PEGAR MULHER"
Quem viu essa matéria e se interessou e vai pesquisar depois sobre assunto são pessoas igual á nóis; COM DIFICULDADES SOCIAIS ou QUERENDO APRIMORAR SUAS ABILIDADES.

Uma matéria de 8 minutos entra em um ouvido e sai pelo outro.
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#450375 Até eles falarem "SET" eu já estava achando que eram só aquelas coisas como "manual do xavequeiro", etc. Nesses estilos ...

falou set e wingwoman, pensei ... "Ih rapaaaaaaaz!"

Entretanto, mesmo que divulgado, ja é um sinal pra alguns ai, ESQUEÇAM enlatados, etc. Não se apeguem a eles.
Desmascarador

Veterano - nível 10

#450386 è muitos ai ficam reclamando da tal divulgação do PU mas metade de nos não estariamos aqui se não fosse essa famosa "divulgação" , agora so porque entram não querem compartilhar com ninguem mais ? viramos egoistas ?

Estão com medo de que um dia se a divulgação for tamanha e sejamos superados pelos varios outros puas a serem descobertos ?? CADE A CONFIANÇA tão falada no forum e no "mundo PU" ?
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#450391 pra gente ter nocao do negocio
agora! ta na hora de aprender coisa nova
eh ate bom q isso se divulge!!! se nao acontecer isso nao vamos evoluir
quero ver quando a HB falar q ja ta manjado as rotinas ahah dae sim o bixo pega!

por isso e outras

NATURAL forever velhos!
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
lerbak23 escreveu:eu acho que agora tem que deichar o registro fechado como antes...

concordo em :
-GÊNERO
-NUMERO
-DEGRAU !

fecha o registro qe se não vai lota de criança isso aqi,
de gente qe não precisa, e qe vai banalizá nossa arte.
decha sómente pra qem for indicado por alguém daqi.