Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
educ escreveu:Pick Up se aderiu às políticas capitalistas .. sem mais , fiquei um tanto quanto decepcionado ..

Esse cara aqui disse tudo...O que eles querem é lucro,o Gambler,que é o fundador do PUA Training,lucra cerca de 4 milhoes de dolares por ano,li isso em fontes da internet,que saiu no jornal o globo,A grande questão é que ninguém menciona quem foi o criador dessa porra toda,o MYSTERY!!E vejo que por um lado A DIVULGAÇÃO é boa,por que quem precisa de ajuda vai saber que existe,,,mais ainda assim eu acredito que quem precisa de ajuda procura...E o lado ruim é que,pra quem se IMPORTA COM OS RESULTADOS E COM O QUE AS PESSOAS PENSSAM SOBRE ELE vai sofrer um pouco quando ele abordar um set,e for ``desmascarado´´...Só fizeram isso por que tem interesse financeiro na parada...Se existe mesmo a questão de AJUDAR as pessoas,,fariam isso de graça??Cobra-se cerca de 1,200 R$,,,se isso não for interesse próprio então me digam o que é isso!!!Se eles cobrassem um valor simbolico,eu acreditaria que era pra ajudar as pessoas,mas a custos como esse,eu não acredito,,é o nosso já conecido e que sem ele já não conseguimos viver mais,mundo CAPITALISMO!!Mas eu não me preoculpo,tenho muita dificuldade em fazer algumas coisas do PUA,até hoje nunca abri um set com mais de 2 pessoas,,não encontro PUAs por onde eu moro,pra sargear,,e a questão financeira não me ajuda muito,,,as crenças que ainda me atrapalham,,mas eu sei onde quero chegar,,e vou chegar lá!!!Hoje vai ter um show do exaltassamba aqui perto de casa,,mas sem dinheiro como que vai??Depois dizem que dinheiro não faz a diferença...É eu sei,existe o shopping,,mas eu ainda não me sinto confortavel,em shopings,,aquela tinta social toda...Bom PUAs salve DAVID X,,sou seu FÃ...hahahahahahahahahaa...Galera digam o que vocês estão pensando,e nunca serão ridicularizado!!!!Quero ver se vai existir WS pra ensinar a dizer o que estamos pensando!!!AH E PRA QUEM ESTÁ DEIXANDO O EGO TOMAR CONTA DE SI,se preoculpando com o que as pessoas vão pensar,SE A HB TI RIDICULARIZAR,aperte o START E COMECE DENOVO,o que vocês estão pensando em que pode acontecer,está somente em suaS CABEÇAS,,se a hb não quer,QUE SE FODA ELA PORRA!!!saudações CAFAS!!!HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Ashkan G.

Veterano - nível 9

#450402 O vídeo é super traquilo, dá aquela conotação mais próxima de "dicas de xaveco" do que de player ou cafajeste. Não falaram nada demias. Tranquilaço.
Mas, eu acredito que vai ser melhor pra nossa comunidade parar de enfatizar os canned materials (enlatados) e mudar o foco para personalidade. Personalidade é uma coisa muito importante para um alfa, mais importante que qualquer rotina. Também acho que devíamos ser mais unidos. Devíamos sair em grupo, quem mora na mesma cidade deviam se conhecer para "checar a concorrêcia".

Não se preocupem com o que foi dito. Tranquilo, traquilo...

Abraço.
Verfox

Veterano - nível 6

#450408 Eu acho que isso não tem problema nenhum
pelo menos eu vejo vantagem nisso tudo
a primeira vantagem é que isso vai me motivar a ser mais natural possível ainda
a segunda é para os puas bitolados aprenderem a ser mais natural e deixar de usar enlatado essas coisas
criar suas própias rotinas, se diferenciar dos outros
já que agora a moda vai pegar
eu vejo muita gente que não tem realidade própia e começa estudar sedução
o cara começa a viver a realidade do mystery a vida dele
e não construir uma vida própia com a sua própia realidade
Verfox

Veterano - nível 6

Mentor escreveu:O vídeo é super traquilo, dá aquela conotação mais próxima de "dicas de xaveco" do que de player ou cafajeste. Não falaram nada demias. Tranquilaço.
Mas, eu acredito que vai ser melhor pra nossa comunidade parar de enfatizar os canned materials (enlatados) e mudar o foco para personalidade. Personalidade é uma coisa muito importante para um alfa, mais importante que qualquer rotina. Também acho que devíamos ser mais unidos. Devíamos sair em grupo, quem mora na mesma cidade deviam se conhecer para "checar a concorrêcia".

Não se preocupem com o que foi dito. Tranquilo, traquilo...

Abraço.

concordo com tudo que você disse
menos na parte de seguir em grupo
pelo menos no meu humilde conceito e opinião
eu penso que é melhor sair sozinho do que mal acompanhado
a evolução sozinho é melhor
eu tentei sair pra sargear com uns caras que se diziam "PUAS"
hoje em dia ta acontecendo muito de vocÊ sair com outros PUAS
e os caras não aprenderem juntos
e sim isso virar uma disputa pra ver quem pega mais hb
o que ta acontencendo muito é essa mulecada de 14 ~ 17 anos sair pra sargear não para evoluir
mais sim para provar para o amigo do lado que ele é mais foda e consegue pegar mais hbs
que ele sabe mais , que ele já leu mais material etc...
é claro tem as excessões, também tem muito cara humilde que te ajuda, que evolui junto
mais são raros e poucos
eu acho que o fórum deveria ser proibido para menores de 18 anos
alissondmac

Aprendiz

STAWS escreveu:pra gente ter nocao do negocio
agora! ta na hora de aprender coisa nova
eh ate bom q isso se divulge!!! se nao acontecer isso nao vamos evoluir
quero ver quando a HB falar q ja ta manjado as rotinas ahah dae sim o bixo pega!

por isso e outras

NATURAL forever velhos!

kkkkkkk'... isso seria engraçado...! :yaaah :)
Maico Monteiro

Aprendiz

#450461 Bom, vamos ver os vídeos né, mas essa questão de chavecos e tal, ja faz tempo que ta rolando, se preparem, vai começar a vir ai uma galera querendo aprender esse arte "secreta". galera, indiferente do que acontecer, a gente veio até aqui, atrás de um propósito maior que as mulheres, e o propósito é o de conseguir melhor nossa personalidade como disse nosso amigo antes... personalidade é td ;)

abraços queridos.