- 19 Nov 2011, 21:19
Claro que é bom pros caras da PUATRAINING o PUA ser divulgado.. Mais dinheiro pra eles dai, né? Por min só entrava alguém aqui, que foi indicado por alguém aqui de dentro através de um tópico.
- 19 Nov 2011, 21:48
Quando a chuva passar aqui eu vou sair e usar o enlatado do...;quem trai mais...E eu aposto que quem eu abordar nem vai imaginar que isso foi criado pra iniciar uma conversa com um pessoa estranha....Tem uns caras,puas, aqui sofrendo pelo amanhã....Brothers,eu também queria que essa comunidade,fosse somente pra quem está procurando por ajuda...Mas não tem como mudar isso...O que nós podemos fazer é viver o hoje,,e o amanhã a Deus pertence!!!Invistam em VOCÊS ao inves de pagarem um WS comecem a aprender a dançar...Existem aulas de forró,de pagode,sertanejo universitario,entre outras.....Vocês sabem quantas hbs gatas vão a festas com esses estilos de dança e ficam paradas lá,ou dançando com outras hbs..APRENDAM A DANÇAR E SERÃO MAIS FELIZES,E VÃO PEGAR MULHERES DE UMA FORMA QUE NEM ENLATADOS TI AJUDA!!..Eu só não estou fazendo aulas de dança,por que estou sem dinheiro,apesar de ter feito um mes de aula de forró...E saber dançar é um DHV que não tem tamanho..As hbs ti veem com outros olhos!!!!
- 19 Nov 2011, 21:51
O melhor foi els perguntando pras HBs como foi a aproximação dos caras, fudeu com o set deles! hahahaha
Eu vejo isso tudo com bons olhos moçada, nos EUA a gente tem o The Pick Up Artist do Mystery que fala tudo sobre PU, inclusive openers, FTC e tals. Isso dai foi nada demais e eu nem vi nenhuma técnica típica PUA ali. Além do mais, as mulheres que assitirem em menos de 1 dia já esqueceram disso. Você lembra de tudinho que assitiu na Tv ontem?
Enfim, aos desesperados com medo da popularização, relaxem que tudo vai dar certo, e como o PU é mais forte, vai se adaptar e sobreviver
Eu vejo isso tudo com bons olhos moçada, nos EUA a gente tem o The Pick Up Artist do Mystery que fala tudo sobre PU, inclusive openers, FTC e tals. Isso dai foi nada demais e eu nem vi nenhuma técnica típica PUA ali. Além do mais, as mulheres que assitirem em menos de 1 dia já esqueceram disso. Você lembra de tudinho que assitiu na Tv ontem?
Enfim, aos desesperados com medo da popularização, relaxem que tudo vai dar certo, e como o PU é mais forte, vai se adaptar e sobreviver
- 19 Nov 2011, 22:10
Seguinte, por que vocês estão fazendo uma chuva em um copo d'agua? Não sei o motivo de tanta polêmica. Se controlem, a popularização do PU sempre vai ter, pois já se transformou em uma maneira de fins lucrativos. Não adianta, olha grandes GURUS eles mesmo popularizaram o PU e não pararam de sargear. Se liguem e parem com esse egoismo medíocre.
Ta ai o video para quem não viu não consegui editar o post teve que ser aqui mesmo.
no 8:38 começa a matéria.
http://video.globo.com/Videos/Player/En ... DO,00.html
Ta ai o video para quem não viu não consegui editar o post teve que ser aqui mesmo.
no 8:38 começa a matéria.
http://video.globo.com/Videos/Player/En ... DO,00.html
- 19 Nov 2011, 22:39
Eu vi a entrevista,achei legal,mas eu acho que não deveria ficar divulgando por aí.
- 19 Nov 2011, 23:00
Tudo isso para ganhar dinheiro com os vips tsc tsc
- 19 Nov 2011, 23:21
Mas ai galera, a TV como faz tudo bem feito, deixou até eu animado pra NÂO ESTUDAR SEDUÇÃO hshuashaushaushau no começo da entrevista o reporter(não eu hahuashua) fala: "O que o homem não pode fazer na hora da conquista?" uma hb responde: "Ah eu não gosto que a pessoa fale me tocando"
depois
"Como é que vc ia se sentir se descobrisse que o homem que te conquistou estudasse sedução?" a mesma hb gostosa responde: "ah eu acho que eu não acharia legal não"
Depois o trainer contradiz dizendo que o estudante não estava kinando no set
Uma hora mostra um set a mina pergunta:" É legal o ano novo?" o cara se enrola (suahsuhasusah eu ri mto aqui) e fala:"Ah pode ser!"
e no fim da matéria, fica a impressão: vc pagou pelo curso para conseguir míseros telefones.
E puta que pariu, que wingwoman! Acho q se eu tivesse lá, ela q ia ser meu alvo ashuashsau (ela tem que dar pra algum cara não é?)
então não se preocupem
mas é vergonhoso os caras fazerem isso, divulgar o nosso diferencial para conseguir mulheres visando apenas o bolso deles. e ainda usam aquela desculpa do egoísmo pra fazer a gente pensar que estamos errados.
Puatraining -.-
depois
"Como é que vc ia se sentir se descobrisse que o homem que te conquistou estudasse sedução?" a mesma hb gostosa responde: "ah eu acho que eu não acharia legal não"
Depois o trainer contradiz dizendo que o estudante não estava kinando no set
Uma hora mostra um set a mina pergunta:" É legal o ano novo?" o cara se enrola (suahsuhasusah eu ri mto aqui) e fala:"Ah pode ser!"
e no fim da matéria, fica a impressão: vc pagou pelo curso para conseguir míseros telefones.
E puta que pariu, que wingwoman! Acho q se eu tivesse lá, ela q ia ser meu alvo ashuashsau (ela tem que dar pra algum cara não é?)
então não se preocupem
mas é vergonhoso os caras fazerem isso, divulgar o nosso diferencial para conseguir mulheres visando apenas o bolso deles. e ainda usam aquela desculpa do egoísmo pra fazer a gente pensar que estamos errados.
Puatraining -.-
- 19 Nov 2011, 23:36
Nossa, nao teve nada de mais na reportagem, nem falou de PU ou PUA...
- 19 Nov 2011, 23:44
2
Meu medo é que eles inventem de fazer um reality show do gênero, isso, definitivamente, iria nos prejudicar MUITO.
risiley18 escreveu:Acabei de ver o programa, não vi nada de mais !
Pelo que eu vi foi mais um a propaganda do puatraning do que uma aula de sedução !
Fiquei mais calmo, depois que vi !
mais galera, se preparem pq não vai demorar muito não para o pua ficar conhecido aqui no Brasil. !
2
Meu medo é que eles inventem de fazer um reality show do gênero, isso, definitivamente, iria nos prejudicar MUITO.