Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Pierry

Veterano - nível 4

#450776 O que me deixa triste não é a POPULARIZAÇÂO do PU e sim a bagunça que ta virando o PU,a falta de seriedade que se ta tendo.
Eu sou contra a divulgação do PU,mais mesmo que isso aconteça as HBS vão continuar se interessando pelos MACHOS ALFA,isso ta na natureza não tem como mudar.Por isso não me preocupo muito.

Ser um Alpha de Verdade . Esse é o Objetivo.

Mais é realmente decepcionante saber que o PU ta virando bagunça.E que vai ter muito idiota que so por pegar umas mulezinhas vai ta pensando que é pua.
Pegar mulher é a conseqüência de ser pua.
chico bento

Aprendiz

#450791 Salve galera!

Com o título do post fiquei alarmado, mais depois de ver o vídeo eu sosseguei ^^

Sinceramente axo q o pessoal levou muito a sério o que foi mostrado no vídeo, coisa que não foi de tão grande proporção. Temos que ter consciência de que uma forma ou de outra, isso vai ser divulgado, e devemos aprender a lidar com isso. Mas a forma como é divulgado que pode vir a ser um problema (quem assiste a xuxa? mulheres e crianças na maioria).

Tem pessoas que realmente deveriam conhecer esse mundo, mas tem pessoas que não tem mentalidade para lidar com essa informação, e quando digo isso, não é pela idade, e sim pela maturidade, pois temos sedutores de 16,17 que realmente são bons, tem maturidade e atitude de Homem. (eu não tenho vergonha dos meus 16) mas realmente tem pessoas que vão lidar com isso de uma forma banal, de que é como não queremos. Temos vários materiais bons, e não gostaria de vê-los na mão de pessoas "isentas de seriedade", esse é meu único receio.

Isso nos icentiva a ser mais naturais e desapegar dos métodos, e sim contruir uma jornada nas NOSSAS experiências.

PS: Aquela moça do "não me toques" "não acharia legal se ele fizesse curso de sedução" muito confusa. Mulher não gosta de pegada? tem que ter toque uai! Seria estranho se ele estudasse? ele quer melhorar suas habilidades pow! achei ela muito confusa.

Ficou grandinho, mais esbocei minha vontade e visão nesse feed. Abçç !
Pierry

Veterano - nível 4

topogex escreveu:daqui uns tempos ser um ''pua'' vai ser sinonimo de piada ...
'' la vem aquele carinha com frases prontas ... uuh ridiculo'' HB's

Infelizmente.
Sephi

Veterano - nível 9

#450868 Poxa eu estava na minha aula de teatro na hora, serio não acreditei quando me falaram... Estão realmente divulgando esse negócio, podia ser algo mais oculto.
Sephi

Veterano - nível 9

#450869 Poxa eu estava na minha aula de teatro na hora, serio não acreditei quando me falaram... Estão realmente divulgando esse negócio, podia ser algo mais oculto.
Sephi

Veterano - nível 9

#450871 Poxa eu estava na minha aula de teatro na hora, serio não acreditei quando me falaram... Estão realmente divulgando esse negócio, podia ser algo mais oculto.