Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#450969 Eu vi esse tópico e me perguntei pra que tanta importância com a popularização, concordo que eu preferiria que pua fosse igual uma maçonaria como o Chamaleon disse, mas se não for por mim tanto faz.

Questão da reportagem eu achei até bem incompleta e superficial, acho que poderiam ter avançado mais no tema até, enfim...

Foquem mais na auto-evolução que daqui a pouco vocês nem darão a mínima pra isso.
Rmayer'

PUA Avançado

#450972 Como o proprio magaiver falou, podia passar no jornal nacional, no fantastico, aonde fosse! pra mim nao ia fazer diferença nenhuma... mais concorrencia? bom! mais desafios! mais barreiras para quebrar e crescer... podem tirar algumas mulheres de campo, aparecer menos bitolatos da vida, mas o que ninguem me tira é o conhecimento, isso tenho certeza que nada vai fazer com que isso apague dentro de mim! oque eu sei muitos nao fazem nem ideia.

O que me deixou puto com essa noticia, é que estao colocando matérias como essas em programas infantis (pelo menos é o que eu vejo em 90% das pessoas que assistem xuxa) e menininhos e menininhas de 9, 10 anos estao vendo isso! tudo que é muito precosse faz mal e isso eu achei um tanto que "anti ético" da parte da velha...
Sartorio

Melhores PUAS

#450982 O fato é que a comunidade está crescendo e com isso a sua divulgação. No Brasil, está verdade está se tornando cada dia mais próxima. Divulgar a comunidade não trará prejuizos para aqueles que não dependem de macetinhos e codigos para pegar o numero de uma garota, pois a seduçao mesmo escancarada continuara funcionando pois suas bases estão no inconsciente da mente humana e não em seu inconsciente. Com mídia ou sem mídia aqueles que souberem ser homens melhores e não maquinas terão seus espaços garantidos.

Abraços!
Magister - MEMBRO EXCLUSIVO
#450986 Acredito que essa divulgação nem fará diferença, o tema não foi muito aprofundado.

Não mencionaram siglas, nomes importantes, nem nada que faça alguém, que não esteja profundamente interessado, achar mais informações.

Obs: odeio a Xuxa.
pradaplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#451002 É, se preucupa tanto ccom isso quem está usando ainda muito enlatados.

Fazendo rotinas que todos fazem. Aí meu amigo é caixão mesmo.

Exposição é bom, pq que ajuda outros homens que não faziam ideia da existência de técnicas na área.
Se o Style não tivesse escrito O Jogo, provavelmente 90% dos caras do fórum nem saberiam da existência do PUA.

Criatividade meus amigos, criatividade é o combustível da vida
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#451169 Eu queria apenas fazer uma observação, mas numa boa mesmo. Eu respeito e MUITO o ponto de vista de quem é contra a popularização e também transformação do PU em algo com fins lucrativos.

Muito do material que vocês tem acesso (tanto livros quanto vídeos) são distribuições ilegais, pois todos foram feitos no intuito de serem VENDIDOS e os PUAs responsáveis LUCRAREM com isso.

Daí, baixamos e lemos/assistimos material pirata que era para levar rendimento ao autor e ficamos indignados quando um grupo de brasileiros resolve lucrar com a área?

Mystery, o grande ídolo da galera, faz do PU uma profissão e ninguém aqui acha isso errado. E seus seminários/workshops são caríssimos.

David DeAngelo faz do PU um empreendimento e seus seminários LOTAM. PU é seu ganha-pão e ninguém reclama disso.

David X? Cobra. Style? Cobrava. Bad Boy? Cobrava. Gambler? Cobra.

Agora, se PUAs brasileiros bons (e eu digo que são bons porque eu os vi em field e já fiz 6 BCs com eles), com experiência, didática e todo um treinamento que visa não só transformar o cara em sedução, mas estilo de vida resolvem fazer disso algo lucrativo, o pessoal cai em cima!

Eu não vejo nada de errado em ficar chateado por existir gente que cobre pela transmissão de conhecimento PU, mas fica escrachando isso e ao mesmo tempo ser adepto de baixar PDFs e vídeos de material que deveriam ser ganha-pão de outros PUAs é, para mim, hipocrisia. Não vejo outra palavra.