- 20 Nov 2011, 14:52
Eu queria apenas fazer uma observação, mas numa boa mesmo. Eu respeito e MUITO o ponto de vista de quem é contra a popularização e também transformação do PU em algo com fins lucrativos.
Muito do material que vocês tem acesso (tanto livros quanto vídeos) são distribuições ilegais, pois todos foram feitos no intuito de serem VENDIDOS e os PUAs responsáveis LUCRAREM com isso.
Daí, baixamos e lemos/assistimos material pirata que era para levar rendimento ao autor e ficamos indignados quando um grupo de brasileiros resolve lucrar com a área?
Mystery, o grande ídolo da galera, faz do PU uma profissão e ninguém aqui acha isso errado. E seus seminários/workshops são caríssimos.
David DeAngelo faz do PU um empreendimento e seus seminários LOTAM. PU é seu ganha-pão e ninguém reclama disso.
David X? Cobra. Style? Cobrava. Bad Boy? Cobrava. Gambler? Cobra.
Agora, se PUAs brasileiros bons (e eu digo que são bons porque eu os vi em field e já fiz 6 BCs com eles), com experiência, didática e todo um treinamento que visa não só transformar o cara em sedução, mas estilo de vida resolvem fazer disso algo lucrativo, o pessoal cai em cima!
Eu não vejo nada de errado em ficar chateado por existir gente que cobre pela transmissão de conhecimento PU, mas fica escrachando isso e ao mesmo tempo ser adepto de baixar PDFs e vídeos de material que deveriam ser ganha-pão de outros PUAs é, para mim, hipocrisia. Não vejo outra palavra.