Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Dionizio

Veterano - nível 6

#450234 Galera pra quem não assistiu,foi bem interessante.
O pessoal do Pua Trainning só mostrou uma pequena dose do que somos capaz.
Fiquem tranquilos nossas principais tecnicas ainda estão guardadas
No More Excuses

Veterano - nível 4

E ainda tem esse pessoal falando que se popularizar o pua, vai ficar foda só para os que usam enlatados, então me digam o que vc acham de Kino,peacoanking, pnl, e muitas outras coisas que a hbs vão ficar informadas e vai acabar dificultando nosso jogo.

Fora a gurizada de 10 anos que vai começar a ter acesso a os materias e começar a largar em todas as hbs rotinas e outras tecnicas e acabar com a imagem do pua.

Acho que isso serviu de aviso para os administradores do puabase sejam mais seletivos e mais rigidos na escolha do pessoal que entra aqui no fórum.

Desde já quero que todos que temem a popularização do puabase, façam um apelo aos administradores para selecionar melhor as pessoas que entram no fórum .

valeu ai galera !

Fato , conhecimento é poder e poder corrompe. Mulheres não dariam minimo de respeito pra um cara que "Perde" tempo aprendendo a conquista-las
E quando meninos de 10 anos , sem preconceito , mas é verdade , não tem maturidade pra conheçer pua ... cara com 12 anos chorando porque nunca deu um beijo , sofreu , bla bla bla
Johnny Knoxville

Veterano - nível 1

#450241 relaxa pessoal ! Para a maioria que viu isso se trata de sedução , ou como os brasileiros gostam de falar ! Xavecos , cantadas !
isso ja passou em muitos canais de tv , por exemplo Hoje em Dia , não foi apresentado com métodos pua ! Más o brasil se trata de um povo muito ignorante ! para eles tudo é mesma coisa ! é pra aprender a '' xavecar '' !
Alguns vão poder até pesquisar , mais outros acham isso só baboseira , pq '' acreditam em seu taco " !
Apenas as pessoas q realmente precisam de ajuda vão ir mais a fundo .

e outra , quem é o lazaren#$# que assiste xuxa ? é eu sei que tem pessoas quem assistem más é praticamente para o publico feminino ou até infantil ! se passasse isso no Fantastico ai sim , poderiamos começar a pensar sobre a respeito da popularização do PUA !

Obs: Keys to the vip já passou muitas vezes na MTV , como muitos outros programas de ''Sedução'' , um exemplo como até o teste de fidelidade do João Kleber que apesar de certa armação tinha o Lendario Óliver que pegava todas as mulheres , isso na minha idade despertava até o interesse de aprender e pesquisar , más eu nunca fui mais a fundo !

E como disseram , cedo ou tarde isso vai acontecer :/ !
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]

[/highlight][/font]
Junior lyra

Aprendiz

#450245 Bom não vi mas devem ser coisas leves! nda muito a fundo eu acredito, o bom é que a xuxa num tem mais tanta credibilidade, mas acho que estamos a salvo ainda!
Samurai_Negao - MEMBRO EXCLUSIVO
#450248 Vejo neguinho reclamando, mas esquecem o quanto o PUA é difundido nos EUA e no resto do mundo. Quem leu O Jogo lá pro final do livro - sim aqui é spoiler sim- sabe que Style fica 'sem rumo' quando percebe quase todas as mulheres já conhecem as rotinas e 'riem' desse 'modo pua' de ser.

Sim, conhecimento é poder, e poder corrompe. Resta saber como difundí-lo, divulgar sim. Até porque eu creio que muitos, ou melhor, a grande massa vai achar que isso é uma modinha, como tantas outras que apareceram na tv aberta e hj muitos nem lembram, creio que temer de véspera pela 'destruição' do mundo pua, é muito cedo...