- 19 Nov 2011, 18:09
risiley18 escreveu:E ainda tem esse pessoal falando que se popularizar o pua, vai ficar foda só para os que usam enlatados, então me digam o que vc acham de Kino,peacoanking, pnl, e muitas outras coisas que a hbs vão ficar informadas e vai acabar dificultando nosso jogo.
Fora a gurizada de 10 anos que vai começar a ter acesso a os materias e começar a largar em todas as hbs rotinas e outras tecnicas e acabar com a imagem do pua.
Acho que isso serviu de aviso para os administradores do puabase sejam mais seletivos e mais rigidos na escolha do pessoal que entra aqui no fórum.
Desde já quero que todos que temem a popularização do puabase, façam um apelo aos administradores para selecionar melhor as pessoas que entram no fórum .
valeu ai galera !
[2]
Esse cara disse tudo oque eu estava pensando.
Depois da divulgação, quem quiser ficar bom vai ter que se focar em PNL, BL Avançada - Microexpressões (O Curso demora 2 anos), Hipnose.
*EDIT: O Day-Game vai acabar.
vamos supor que você manda um direct numa HB10 na rua que saiba do PU: "
[font=Segoe UI, sans-serif]como você anda fora de casa tão gostosa, você deveria ta na cadeia, os caras iriam se jogar em vc, ISSO É RIDICULO, mas quem é você? qual seu nome?, e pode ir me dizendo o nome do seu namorado porque vou matar ele" a HB10 vai ativar o bitch-shield e vai pensar -"Aff mais um PUA idiota"*[/font][font=Segoe UI, sans-serif][/font]
[font=Segoe UI, sans-serif]
o mais experientes irão me entender.. [/font]
[font=Segoe UI, sans-serif][/font]
Vocês ai como MEMBROS VIPS podiam fazer um apelo pra deixar o Fórum fechado á novos usuários.
Editado pela última vez por Liooh em 19 Nov 2011, 16:19, num total de 1 vezes