- 19 Nov 2011, 18:33
Acabei de ver a matéria, galera vcs tão com medo daquilo, da exposição daquilo? Alí não foi nem 2% do que é discutido aqui no fórum...
- 19 Nov 2011, 18:36
oque o samurai falou é fato , acabei de ver e não vi nada de mais !
- 19 Nov 2011, 18:43
Calma calma Paquitos ( como diria Mourão )
Coloquei na TV Xuxa do nada logo na hora que começou a falar, eu pensei que diria algo de mais...Mass fiquei sossegado....
Ali aparece o Fênix eo Guilherme, ambos da PUATraining, mas não foi citado nada sobre a comunidade, nem o nome da empresa, somente apareceu escrito no telão atras deles na entrevista, sem falar que os unicos termos da comunidade que eu ouvi foram Wingwoman e abrir um set... Achei foi até bacana...
A comunidade estará cada vez mais na midia,já esteve na Ana Maria Braga, em TV locais de Brasilia, agora na Xuxa e assim vai, precisamos nos preocupar? Não, tá, agora se você for um Robô social que vive somente a base de enlatados aí meu amigo a coisa é outra, tá ferrado..hehe
A comunidade é um lugar onde os Robôs não tem vez,então se aprefeiçoem, cresçam, e desfrutem, porque oque passou na Xuxa é coisa pequena..
Abraços
--MagnuM
Coloquei na TV Xuxa do nada logo na hora que começou a falar, eu pensei que diria algo de mais...Mass fiquei sossegado....
Ali aparece o Fênix eo Guilherme, ambos da PUATraining, mas não foi citado nada sobre a comunidade, nem o nome da empresa, somente apareceu escrito no telão atras deles na entrevista, sem falar que os unicos termos da comunidade que eu ouvi foram Wingwoman e abrir um set... Achei foi até bacana...
A comunidade estará cada vez mais na midia,já esteve na Ana Maria Braga, em TV locais de Brasilia, agora na Xuxa e assim vai, precisamos nos preocupar? Não, tá, agora se você for um Robô social que vive somente a base de enlatados aí meu amigo a coisa é outra, tá ferrado..hehe
A comunidade é um lugar onde os Robôs não tem vez,então se aprefeiçoem, cresçam, e desfrutem, porque oque passou na Xuxa é coisa pequena..
Abraços
--MagnuM
- 19 Nov 2011, 18:48
aparece o logo a da pua training
- 19 Nov 2011, 18:51
Quem sabe jogar não teme a divulgação pois seu jogo não será descoberto, a não ser que ele queira.
Um Sedutor jamais vai temer diante da divulgação do PUA, não afeta nada a ele, pra mim tanto faz divulgar ou não.
Um Sedutor jamais vai temer diante da divulgação do PUA, não afeta nada a ele, pra mim tanto faz divulgar ou não.
- 19 Nov 2011, 18:53
alguem posta o video ai
- 19 Nov 2011, 18:56
não falaram nada demais, ainda bem foi mais um marketing mesmo até na hora de explicar que o rapaz tinha que kinar ele usou várias outras palavras pra explicar a situação.
- 19 Nov 2011, 18:58
Ahhh, só pra explicar... o meme que eu postei foi da sensação de ver algo assim na Xuxa! ahahahahah.
Por outro lado faço das palavras do magnum as minhas também!
Por outro lado faço das palavras do magnum as minhas também!
- 19 Nov 2011, 18:59
[font=Eras Light ITC,sans-serif]Não falou muita coisa. Mas eu acho totalmente ridículo e desnecessário ficar falando que existe curso de sedução em tv aberta ainda mais em uma emissora que é top, queria que o pessoal aqui do Pua privasse mais sobre este assunto para seus colegas, evite ta dizendo tipo há eu sei como pegar mulheres , observa, consegue a hb e mostra que realmente conseguiu pegar a hb, depois os caras vão te perguntar, como você fez isto? Então você fala, eu aprendo isto tudo no site http://www... vai lá que você consegue isso também(acho está atitude totalmente beta, se você é Pua você não sai por ai falando estas besteiras e além do mais não conta seus segredos e revela sua fonte de conhecimento). Eu sei que existe vários sites relacionados a isto, mas nem todos nacional não tem tanta qualidade quanto o nosso fórum, então pessoal vamos evitar o Maximo possível de ficar espalhando o Pu, por aqui, eu sei que o Admin quer ver seu site crescendo bombando na web, nas primeiras paginas e tals, mais este é um tipo de fórum que não deve-se sair espalhando por ai(cair na mão de qualquer um. Então acho que enrolei bastante mas vocês entenderam onde eu quis chegar.[/font]
[font=Eras Light ITC,sans-serif][/font]
[font=Eras Light ITC,sans-serif]Para os que falarem, há ele bem está com medo de disputar ou é egoísta demais, sei que você deve compartilhar algumas coisas com seus colegas(mas nem tudo neh), vou citar um exemplo você acha que um dia todos seremos ricos? Que graça teria se todos tivessem o mesmo poder econômico, e a hierarquia fica aonde, e o respeito? Macho alfa, ele é respeitado, observe aquele cara que é bem popular, alguém tira gracinha com ele? Não, porque, porque ele tem atitude natural alfa, ele é o cara, e aquele merdinha beta que não tem ninguem alguem tira gracinha com ele? Nem preciso responder, outro exemplo, você gostaria de trabalhar duro e no final do mês da seu salario todinho para a primeira pessoa que passar na rua(sem mesmo conhece-la) eu acho que exagerei nesse exemplo, mas acho que é bem parecido. Então puarada eu acho que é isso, façam o que vocês acharem melhor, fica apenas meu ponto de vista, se fizerem qualquer besteira, depois não se arrependa(quando o seu coleguinha que você diz que é seu amigo, começar a te passar a perna e roubar todas as suas hbs) eu acho que isso pessoal, consciência sempre, conhecimento só é dado a quem busca, abraços! [/font]
[font=Eras Light ITC,sans-serif][/font]
[font=Eras Light ITC,sans-serif]Para os que falarem, há ele bem está com medo de disputar ou é egoísta demais, sei que você deve compartilhar algumas coisas com seus colegas(mas nem tudo neh), vou citar um exemplo você acha que um dia todos seremos ricos? Que graça teria se todos tivessem o mesmo poder econômico, e a hierarquia fica aonde, e o respeito? Macho alfa, ele é respeitado, observe aquele cara que é bem popular, alguém tira gracinha com ele? Não, porque, porque ele tem atitude natural alfa, ele é o cara, e aquele merdinha beta que não tem ninguem alguem tira gracinha com ele? Nem preciso responder, outro exemplo, você gostaria de trabalhar duro e no final do mês da seu salario todinho para a primeira pessoa que passar na rua(sem mesmo conhece-la) eu acho que exagerei nesse exemplo, mas acho que é bem parecido. Então puarada eu acho que é isso, façam o que vocês acharem melhor, fica apenas meu ponto de vista, se fizerem qualquer besteira, depois não se arrependa(quando o seu coleguinha que você diz que é seu amigo, começar a te passar a perna e roubar todas as suas hbs) eu acho que isso pessoal, consciência sempre, conhecimento só é dado a quem busca, abraços! [/font]