Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Maninho

PUA Avançado

Samurai_Negao escreveu:Acabei de ver a matéria, galera vcs tão com medo daquilo, da exposição daquilo? Alí não foi nem 2% do que é discutido aqui no fórum...

[font=Eras Light ITC, sans-serif]Falou tudo,[/font][font=Eras Light ITC, sans-serif] vejam meu ponto de vista também [/font] :D
Gangus

Veterano - nível 6

#450318 Galera, não tem nada demais nessa materia que passou na xuxa
ja passou um reality no multishow chamado zero a zero, o pickup artist que passava na vh1 americana.
o assunto ja passou pelo fantastico e no hoje em dia tambem.
Desses o unico relevante foi o programa zero a zero, se passase na globo seria chato pros PUAS indirects, mas tirando isso, acho que ainda ta meio longe do PU perder força, entrar em detrimento devido a midia.
Mesmo que algum programa de muita audiencia acabe divulgando rotinas e prossedimentos, basta refazer a sua lista de rotinas ( se voce usa enlatados), AGORA, eu acho dificil algum programa de tv divulgar os fundamentos principais, o que chegou mais "proximo" foi o zero a zero do multishow
Style escreveu no seu livro " O Jogo" que ele contava pras mulheres e elas diziam não acreditar que uma mulher pudesse gostar de um cara que agia como um PUA, e o que acontecia é que elas sempre acabavam ficando com PUAS. O que acontece quando alguem conhece uma rotina que voce usa é que seu valor pode cair, no caso se for uma rotina de "estória da sua vida", porque a hb sabe que voce deve ser necessitado e aprendeu aquilo pra pegar mulher. Mas seu comportamento e atitude, mesmo que divulguem, as mulheres sempre vão se atrair. O estilo de vida PUA sempre será atrante pras mulheres.
alissondmac

Aprendiz

#450350 Olha la, videozinho legal esse, PU na xuuxa, HAAA... nao mostrou nada demais sem motivos pra temer esse e qualqer outro ... :) e aquela wingman....hmmm.....!

.....

Xuxa:...''e tem gente que precisa disso...''

aos 3 minutos e 30 segundos, o reporter pergunta:

-'' Como é que vc ia se sentir se vc descobrisse que o homem que te conquistou fez um curso de seduçao?''
Resposta:
-'' Acho qe eu nao acharia legal nããoo ahã :louco !''

Falando sobre a divulgaçao do PU:
hmm....essa é a forma que elas pensam senhores, vcs ja sabem disso,....e pra nos isso seria um dos ''problemas'', o numero de SHIT Tests aumentaria e muito, principalmente nas baladas, neguinho iia ter que começar a criar seus proprios enlatados pra nao correr risco....

E vamos ter qe aprofundar e muito o jogo, ou seja, se isso ocorrer vamos ter que praticar mais, treinar mais, aprender mais, e sair mais... o que pra mim é uma coisa bom...com certeza isso ta longe de ser um problema....

Ver uma mulher estudando PU ja seria pouco assustador pra mim, ja que PU é uma coisa mais voltado pro consciente, pro racional do que pro feeling(apesar disso ajudar muito) sendo que elas so dao ouvidos a isso.... :legal

Não seeii... sempre penso que sou a favor da divulgaçao em massa do PU, mas preferiria deixar o forum fechado, pretendo virar VIP e essa !@#$ vier adolescentes 14,15 anos vai ficar osso ver as discussoes da comunidade... sem pre conceito, nessa idade o qe se pode aprender é muito pouco... passar aos outros então...., to generalizando claro qe seeiii que tem teens aii que jogam muito beem, o problemas seria isso aqii ficar ''abarrotado''... de qualqer coisa que viesse a comunidade achando isso aqii uma modinha como foi o rebolation a alguns anos... kkk !!! :yaaah

flw :ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#450358 - aparaceu o logo da pua tranning (isso pra uma pessoa como eu, na hora colocaria no google e teria acesso ao conteudo que por sinal é vasto e todas as tecnicas..)
- falou de set , wingman..

mas enfim, é só voce vÊ a quantidade de pessoas que estão entrando aqui diariamente.. a maioria com menos de 18 kk
ArmenioUzu

Aprendiz

#450359 olha num é por nada nao, sou mega novato nisso, mas pra mim tem uma diferença enorme entre saber a superfície do PU(saber que existe) e saber o interior do PU (o que de fato ele é).Oque eu vi foi simplesmente uma demonstração bem superficial da arte da sedução, nada além disso.
CheckMat

Veterano - nível 1

#450363 Nada demais, achei até fraco; a matéria ficou de uma forma descontraída, muitos que assistiram vão pensar ''só mais um xaveco'' como o amigo acima falou