Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kuszczak

Veterano - nível 10

Naand's escreveu:
reinelt escreveu:Ótimos teóricos.
quero ver entrar em uma balada com som alto e conseguir jogar Mystery Method conforme a cartilha.
Mais fácil fazer crescer uma orelha humana em um rato ou fazer um macaco tetraplégico andar do que jogar Mystery Method em balada com som alto (que na realidade são mais de 95% das baladas brasileiras).

Cara você tem a mente fraca, ou pouco conhecimento, procure saber antes de falar...
E aqui , não tem nada a ver o MM em balada, se a balada estiver com som alto eu posso muito bem usar direct. PENSE antes de falar!

Palavras de um iniciante fanboy do Mystery sobre um cara já experiente de 36 anos.
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
"Kuszczak "

Esse brother sempre aparece nos TPCS que tem algo haver com o Mystery pra negativar a situação.
Brother, você é direto ? ÓTIMO !., é modeone ? ÓTIMO ! Tem raiva de quem usa o MM ?
Não adianta criticar cara, MM é um método perfeito quando se usado com senso, inteligencia e naturalidade.
E sempre vai funcionar, não importa quanto tempo dure esse mundo. Não fique criticando, e tentando achar pontos negativos no método, só porque você não gosta.
Eu sempre uso direct quando vejo que tenho que usar, e ainda prefiro o indirect.
Mas nem por isso fico indo em posts de direct para negativar as respostas e o proprio tópico.
MM é um método pra quem gosta de jogar, é uma arte. Ponto final.
Não estou discutindo, nem querendo criar polemica nenhuma.
Estou apenas mostrando minha insatisfação, sobre pessoas que criticam um método que funciona.
Abraço.

Criador do tópico

wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
fROD escreveu:
Esse brother sempre aparece nos TPCS que tem algo haver com o Mystery pra negativar a situação.

(...)

Eu sempre uso direct quando vejo que tenho que usar, e ainda prefiro o indirect.
Mas nem por isso fico indo em posts de direct para negativar as respostas e o proprio tópico.

(...)

Estou apenas mostrando minha insatisfação, sobre pessoas que criticam um método que funciona.
Abraço.

Que pena que isso aconteça, né. Eu também nunca tive stacking. Mas se alguém chegar pra mim perguntando como começar eu vou falar: "Filho, lê, nesa ordem, o Magic Bullets, depois o Routines Book, depois a lê, em ordem cronológica, os livrso do Mystery". Por quê? se eu não aplico indirect? Porque os caras sào muito úteis pra qq jogo.

A comunidade é um lugar de respeito e desenvolvimento, discutir idéias, não diminuir pessoas ou espelhar nelas seu próprio fracasso.

Valeu fROD !!!
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#545360 Cara, se o Mystery estiver em um local muito barulhento e sem saída ele mesmo vai ser o mais direto possível, ou o cara não vai adaptar.

O BADBOY mesmo tem RC usando indirect para conquistar uma miss croácia... aqui no fórum tem um tópico com a tradução desse RC do BADBOY
Kuszczak

Veterano - nível 10

fROD escreveu:
"Kuszczak "

Brother, você é direto ? ÓTIMO !., é modeone ? ÓTIMO ! Tem raiva de quem usa o MM ?
Não adianta criticar cara, MM é um método perfeito quando se usado com senso, inteligencia e naturalidade.
E sempre vai funcionar, não importa quanto tempo dure esse mundo. Não fique criticando, e tentando achar pontos negativos no método, só porque você não gosta.
MM é um método pra quem gosta de jogar, é uma arte. Ponto final.
Não estou discutindo, nem querendo criar polemica nenhuma.
Abraço.

Cara, não é isso, é que se tu reparar, esse Naand's sempre sai sentando o pau em quem critica o Mystery ou o MM, nesse tópico mesmo ele foi agressivo com o Reinelt, que apesar de eu não o conhecer pessoalmente sei que tem bastante experiencia com mulheres, já foi em programas da RSD como Hotseat e Free Tour, tem 36 anos, já li relatos e artigos dele em outro fórum, o cara manja... Só que muita gente aqui, senta o pau em quem critica o Mystery, elevam o cara a um patamar de 'semideus',desnecessário
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Kuszczak escreveu:
Naand's escreveu:
quero ver entrar em uma balada com som alto e conseguir jogar Mystery Method conforme a cartilha.
Mais fácil fazer crescer uma orelha humana em um rato ou fazer um macaco tetraplégico andar do que jogar Mystery Method em balada com som alto (que na realidade são mais de 95% das baladas brasileiras).

Cara você tem a mente fraca, ou pouco conhecimento, procure saber antes de falar...
E aqui , não tem nada a ver o MM em balada, se a balada estiver com som alto eu posso muito bem usar direct. PENSE antes de falar!

Palavras de um iniciante fanboy do Mystery sobre um cara já experiente de 36 anos.

kkkk Kuszczak ....
Não sou fanboy de ninguem.

Uma coisa...
Não critico ninguem, sem motivo... Olhem!

Vamos relembrar!

Otimos teoricos?
Desculpe dizer mais, Ate um menino de 12 anos ia entender que MM não é um unico estilo! Por isso que existe DIRECT , ha ha ha.
E Quem vai usar MM em balada de som alto? QUEMMMMM?????

Mais chamar quem defende e usa MM, de TEORICOS??? é o FIMMMM!

Mais uma coisa Kuszczak o seu amigo experiente de 36 anos te pagou para defender ele?? Putz man, pare com isso neh.