Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

JConcolato

Veterano - nível 9

#450264 Faaaala puarada gente fina ;D

Galera, venho trazer um debate bastante polêmico aqui no forúm , o MSN game . Muitos falam que ele é inútil, não ajuda em muita coisa e que preferem o contato presencial com as HB's, o problema é o seguinte ... convenhamos que no fórum muitos usuários são adolescentes e jovens, como eu, e que hoje em dia as redes sociais , Facebook, Orkut, etc , fazem parte do dia-a-dia dos adolescentes. Então por que banir tópicos de MSN game, acho que seria uma ferramenta muito útil se a comunidade começasse a se aprofundar nesse tópico, conseguir o msn de alguém é muito fácil e qualquer pessoa está receptiva a dar o seu msn. Deixo em aberto esse debate , expressem suas opiniões , pontos positivos e negativos do MSN game, e vamo lá ... espero ser um debate produtivo :)

abraços ;D
Mendonça

#450266 eu concordo com voce, eu mesmo conheci vários caras que hoje namoram fixo com garotas que conheceram 100% na internet. Um camarada meu fez msn game depois de pegar o MSN de uma HB através daquele Caixa da Verdade do Orkut. Eu não sou bom com MSN game, mas adoraria desenvolver isso também. Não tem como ignorar as redes sociais...
quesedani

Aprendiz

#450271 Sou completamente a favor do MSN Game.
Meu casamento de 3 anos começou no msn.
Eu sempre tive facilidade com esse game. Acho válido.

Criador do tópico

JConcolato

Veterano - nível 9

Mendonça escreveu:eu concordo com voce, eu mesmo conheci vários caras que hoje namoram fixo com garotas que conheceram 100% na internet. Um camarada meu fez msn game depois de pegar o MSN de uma HB através daquele Caixa da Verdade do Orkut. Eu não sou bom com MSN game, mas adoraria desenvolver isso também. Não tem como ignorar as redes sociais...

Hoje em dia é super normal ter o primeiro contato por msn, as vezes dependendo da cidade, é impossivel encontrar aquela HB que tu tá afim do face e tal ... e ter esse contato pra marcar um encontro é muito válido, se aprofundar no MSN game seria uma boa arma da sedução
jojox6

PUA EXPERT

#450287 Não é que o MSN Game seja ineficaz. Vou dar um exemplo: vamos dizer que a moderação abra uma área só pra MSN Game, e isso comece a bombar. Isso gera um grande problema, qual ? a galera vai voltar pra área de conforto e não vai ir frequentemente pra rua conhecer gente e botar seus opnners em pratica. :D

Criador do tópico

JConcolato

Veterano - nível 9

jojox6 escreveu:Não é que o MSN Game seja ineficaz. Vou dar um exemplo: vamos dizer que a moderação abra uma área só pra MSN Game, e isso comece a bombar. Isso gera um grande problema, qual ? a galera vai voltar pra área de conforto e não vai ir frequentemente pra rua conhecer gente e botar seus opnners em pratica. :D

heeey, tenhamos bom senso né ... o MSN game não é um game é apenas uma ferramenta pra um bom ínicio de jogo, ninguém vai conseguir closar uma HB por msn né HASUHASUAHS'.
jojox6

PUA EXPERT

JConcolato escreveu:
Mendonça escreveu:eu concordo com voce, eu mesmo conheci vários caras que hoje namoram fixo com garotas que conheceram 100% na internet. Um camarada meu fez msn game depois de pegar o MSN de uma HB através daquele Caixa da Verdade do Orkut. Eu não sou bom com MSN game, mas adoraria desenvolver isso também. Não tem como ignorar as redes sociais...

Hoje em dia é super normal ter o primeiro contato por msn, as vezes dependendo da cidade, é impossivel encontrar aquela HB que tu tá afim do face e tal ... e ter esse contato pra marcar um encontro é muito válido, se aprofundar no MSN game seria uma boa arma da sedução
É esse o ponto que eu quero chegar, no MSN você está na sua zona de conforto, na maioria das vezes você ta em casa la na boa tendo um papo legal com aquela HB, no msn você não tem aquele Friozinho na barriga que você tem quando aborda um desconhecida.

O QUE EU QUERO DIZER É : TUDO EM EXAGERO É RUIM !
JimArcAngel

PUA EXPERT

#450297 Meu querido, a minha visão sobre o msn game é a seguinte:

o msn é bom, sim é bom, vc consegue HB's por ele, sim vc consegue. só q o que leva uma HB a querer algo contigo pelo msn? ou ela é puta, ou ela ta afim.

agr vamos la como a HB ficou afim de vc pelo msn? ou ela é puta, ou ela é nova e inexperiente.
muito bem. aonde quero chegar com isso?

bom através do msn vc vai sim conseguir HB's, porém HBs 9 e 10 não costumam sair com cara q joga pelo msn, pq? pq ela tem um monte de beta pra escolher, pq o q diferencia vc dos demais são suas atitudes e o unico jeito de mostrar atitude é face to face , ou seja, cara a cara.

por isso o msn game não deve ser usado como principal ferramente. ele pode ser usado sim pode, mas sugiro q seja pra marcar um DAY 2 e não pra tentar conquistar uma HB 10 9 8 e por ai vai.

o jogo da sedução realmente ocorre qnd vc esta em contato direto com a HB, q ela sabe q vc realmente é o macho Alfa, afinal pelo msn todos somos fodões.

bom esse é meu ponto de vista galera.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#450298 Bom, para mim qualquer forma de comunicação é uma forma de sedução, com seus prós e contras, mas ainda é. O quê eu acredito é que os relatos de MSN game são feito por pessoas sem bom senso e que dão apenas control+c, control+v, e espera feedbacks bem formatados, etc ...
Eu obtive muitos resultados com MSN game, mas garanto que não é o "mais importante"! ... O jogo da vida real é bem melhor, o MSN, para ter conversas boas, e marcar de sair ... só! De qualquer forma, dá para fazer um jogo no MSN, sou a favor da exclusão do MSN game em relatos, mas não contra artigos ... ! Essa é minha opinião! =D! (Apesar de não acreditar muito no msn, sei que é bem válido ... afinal, você só sabe que um PUA é um PUA quando ele sargeia de fato!)! =D!
Kaiba - MEMBRO EXCLUSIVO
#450299 Oque acontece é que o povo tem que ter uma mente mais aberta a respeito disso.
MSN Game é quase essencial para Teen Game e afins, até mesmo porque na adolescência passamos muito tempo em redes sociais.Eu particularmente seduzo através do msn e ja marco day2(até mesmo porque é muito fácil cair na friendzone, tem que marcar day2 rápido), e posso afirmar que é uma ferramenta muito eficaz se você souber usar é claro.