Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

Imagem
Chorar é o recurso mais safado que um ator usa para conquistar a plateia
Tava assistindo um filme brasileiro chamado "não se preocupe, nada vai dar certo" e o ator lançou uma dessas frases que eu citei acima. Eu parei pra pensar o quanto é real essa frase. Vocês já pararam pra pensar o quanto as mulheres utilizam dessa artimanha, ou até mesmo a chantagem emocional com nós? Eu hoje em dia sou mais duro na queda, mas antes quando eu vi uma mulher chorar perto de mim, geralmente namorada, eu não aguentava e acabava cedendo algo. Acho que temos que está atento ao que é real ou não, pois elas usam e se aproveitam desse recurso que é o choro para resolver certos problemas, se elas não possuem argumentos, elas geralmente vão querer chorar, e pra quem não tem um jogo sólido acaba caindo e se rebaixando só por causa do choro.
- Era só isso galera,
Abraço!
Zap

PUA EXPERT

#450374 É phoda mesmo, e elas choram com uma facilidade ahuahuaua. É até um recurso para elas desabafarem, nós homens podemos ficar triste o tanto que for que não conseguimos chorar nem a pau (pelo menos eu), e isso por um lado tb é bom.

Teve uma vez, quando eu tinha 11 anos aproximadamente, estava na escola e uma menina ficava dando reguada na minha mão. eu falava "PARA" e ela não parava.

Até que eu irritei, peguei a régua e dei uma na mão dela, pra ver como era ruim.

A professora viu e nos mandou pra diretoria, chegando la adivinhem...

Ela começou a chorar, falando que eu tinha batido nela e tals. E advinha quem se ferrou? O senhor aki :) .

É só um pequeno exemplo, mas o choro contagiar muitas pessoas, e consequentemente mudar muito a situação.
#Jota#

Aprendiz

#450378 Nos livros do Nessahan Alita ele fala sobre isso. O choro como mais uma forma da mulher "manipular" o homem. Quando suas "artimanhas" foram descobertas,o que resta é o choro.Mais ou menos isso.:P :grump
sessi

Aprendiz

#450481 O Choro é um dos maiores recursos de uma mulher, afinal quase qualquer pessoa se comove com isso, e posso garantir que tem muitas " espertinhas " que sabem usar isso quando precisam,,,
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#Jota# escreveu:Nos livros do Nessahan Alita ele fala sobre isso. O choro como mais uma forma da mulher "manipular" o homem. Quando suas "artimanhas" foram descobertas,o que resta é o choro.Mais ou menos isso.:P :grump

Em "O Perfil do Homem Ideal" ele diz:

"(O Homem ideal) Não se comove com lágrimas de cebola, ignora lágrimas de crocodilo, se comove apenas com lágrimas reais, que sabe identificar muito bem."

Estejam muito atentos a isso porque elas são mestres na arte do engodo e manipulação!

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#450854 #Jota#

- é mesmo vei, minha namorada, antes deu namorar com ela.. eu descobria as coisas e a única coisa que restava era chorar, eu nem me abalada, porque eu sabia que ela estava chorando pelo fato deu ter descoberto o que ela nao queria que eu tivesse visto kkk

abraço!
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#450873 E é exatamente por isso que elas choram durante uma discussão: para nos manipular através de sentimentos de culpa.
"Olha como você é grosso e insensível! Me magoou muito!"

O que tem de racional nessas frases? Nada! Puro jogo emocional.
Vivacity

PUA EXPERT

#450885 Como bons sedutores, temos que saber quando realmente uma mulher necessita de algo nosso, quando necessitamos ceder e ajudá-las e ao contrário também.

Mas também meus caros, não temos como saber em certos momentos. E complicado, mas com as experiências de cada um de nós, iremos descobrir o que fazer nestes momentos.
enigma

Veterano - nível 10

#450906 Bém ja estou acostumado!
quando vejo que é forçado, so viro as costas e saio andando... elas sempre se arrepende e vem atraz o/

tem umas que força até demais, então pessoal fiquem atento!