Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

andreMMA escreveu:Já passou da hora do GGan virar PUG.

Pow, cara, Valeu!
Infelizmente não estou tendo muito reconhecimento aqui no fórum. Talvez pelo fato de meus posts não serem muito famosos, ou sei lá!

Espero que isso melhore, abraço, cara!

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

Don Eazy-E escreveu:Obrigado cara , bem vindo a seleta lista de fãs , fico lisongeado . Bom, mas acho que quis dizer que é fan do rapper Eazy-e. Também sou fã dele .agora sim . kkkkkkk

Isso mesmo :ae
Real mothaphukkin Gs
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#450470 cara o que não pode é o pua querer agradar a hb,,é isso que é o conceito..Quem se importa com o que ela pensa!!!!....Cara,e quem quer resultado com direct vai se fuder feio...Não é questão de ser ignorante,e sim não ser dominado pelas vontades de uma hb,,,A buceta dela não vale mais que meu PAU!!Já dizia David X!!hahahahahahahahahaa...Esse dias estava em um certo lugar com uma hb 8,0,muito gostosa e outras pessoas.....E a hb;;show men vem cá...Eu; a distancia é a msm...hb;a é entaõ deixa...EU;me senti meio mal pq ela pediu por favor,demorei uns segundos e fui....Eu;manda,o que tu queres??hb;Ah deixa ,agora deixa,obrigado pela sua,disponibilidade,ou algo assim,....Eu;disponha-se.....E o que me importa, que se foda ela,,,é o tipo de hb que quer os outros fazendo favores só por que é gostosa...Eu num tenho que viver pra agradar ninguem não,se não gostou que se foda,,eu amo me relacionar com as pessoas,eu sinto prazer por isso...Mas nunca mais vou me submeter a uma mulher,só se for no trabalho,questão de hierarquia....Será que não dá,pra tratar as pessoas com respeito?,,por que ela não veio até mim?,,,afinal quem queria dizer algo era ela......Prossigo INABALAVELMENTE!!!hahahahahahahahahahahahahaha

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

show men escreveu:cara o que não pode é o pua querer agradar a hb,,é isso que é o conceito..Quem se importa com o que ela pensa!!!!....Cara,e quem quer resultado com direct vai se fuder feio...Não é questão de ser ignorante,e sim não ser dominado pelas vontades de uma hb,,,A buceta dela não vale mais que meu PAU!!Já dizia David X!!hahahahahahahahahaa...Esse dias estava em um certo lugar com uma hb 8,0,muito gostosa e outras pessoas.....E a hb;;show men vem cá...Eu; a distancia é a msm...hb;a é entaõ deixa...EU;me senti meio mal pq ela pediu por favor,demorei uns segundos e fui....Eu;manda,o que tu queres??hb;Ah deixa ,agora deixa,obrigado pela sua,disponibilidade,ou algo assim,....Eu;disponha-se.....E o que me importa, que se foda ela,,,é o tipo de hb que quer os outros fazendo favores só por que é gostosa...Eu num tenho que viver pra agradar ninguem não,se não gostou que se foda,,eu amo me relacionar com as pessoas,eu sinto prazer por isso...Mas nunca mais vou me submeter a uma mulher,só se for no trabalho,questão de hierarquia....Será que não dá,pra tratar as pessoas com respeito?,,por que ela não veio até mim?,,,afinal quem queria dizer algo era ela......Prossigo INABALAVELMENTE!!!hahahahahahahahahahahahahaha

Cara, não estou falando de um joguinho barato de ego entre você e a HB. Isso é infantil, o quê passo aqui é algo avançado! Se você não está aberto a ideias, ou se acha bom o bastante para não ser humilde, continue assim!
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#450496 estou aberto a ideias GGAN....mas não é por isso que eu tenho que concorda com o que você diz.....EU NÃO DISSE QUE SUA IDEIA É ERRADA EU citei um exemplo,onde não se deve pedir desculpas....Eu não sou bom o bastante não.....E eu sei pedir desculpas SIM quando vejo que errei!!!!!

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

show men escreveu:estou aberto a ideias GGAN....mas não é por isso que eu tenho que concorda com o que você diz.....EU NÃO DISSE QUE SUA IDEIA É ERRADA EU citei um exemplo,onde não se deve pedir desculpas....Eu não sou bom o bastante não.....E eu sei pedir desculpas SIM quando vejo que errei!!!!!

Não é isso que seu comentário diz. Poderia citar várias coisas aqui, mas não vou discutir com você.
josenuno

Veterano - nível 5

#451047 eu concordo com voce cara toda a mulher gosta de cara educado e gentil e acho que nao faz mal nenhum pedir um desculpa se disser algo errado normalmento pesso desculpa e uso C and F para compensar e elas começam rindo :D muito bom topico :)

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

fantasmaa escreveu:Dependendo do que voce falou para obeter resultados, nao é preciso pedir desculpas..
mas se voce fez alguma merda como derramar algo na roupa dela, ai sim deve pedir desculpas :louco

A questão tratada aqui no post não é os resultados, sim o desenvolvimento e o respeito, além da negação do ego.