Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

[font=Comic Sans MS]Fala Puazada!!! Este é o primeiro post de uma série que estarei fazendo para colocar as mais famosas técnicas de PU à prova! Nos próximos dias estarei pondo as técnicas à prova; seja no campo, ou as analisando. Hoje vou começar com uma técnica muito utilizada pela galera que tem como o direct seu jogo, não pedir desculpa em nenhum momento.[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS].[/font]
[right][font=Impact]Quando você começa no Pick up, muitas coisas não fazem sentido, porém você precisa de ajuda, questionar, não o ajudará muito. É tudo muito novo, você ainda não conhece o mundo Pick up e tudo o mais. Porém, é nessa que você acaba virando um robô![/font][/right][right][font=Impact][/font][/right][right][font=Impact].[/font][/right][right][font=Impact][/font][/right][right][font=Impact][/font][/right][color=#800000][font=Impact][/font][/color][font=Impact][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Conceito da teoria:[/font]
[font=Tahoma]Mesmo que o quê você tenha dito não seja bem aceito, jamais se desculpe.[/font]
[font=Tahoma]Objetivo: Mostrar que não está se importando, mostrar confiança, liderança e outras qualidades.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Vamos ver o que realmente acontece.[/font]
[font=Tahoma]
[/font]
[font=Tahoma]
[/font]
[font=Tahoma]
[/font]
[font=Tahoma].[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Você conhece um cara mal educado? Bom, com certeza sim. Se não, sugiro que conheça![/font]
[font=Tahoma]Você não sente saudades ou muito menos que estar perto de um cara mal educado por muito tempo. [/font]
[font=Tahoma]Essa é a primeira impressão que você causa quando usa um opener grosseiro e não se desculpa, ou pelo menos se mostra preocupado com o sentimento do alvo. Acha que eu estou mentido? Pergunte a uma HB sobre tal comportamento![/font]
[font=Tahoma]Há uma diferença de como você se acha e como você é visto; ao aplicar uma técnica do tipo, você se acha assim:[/font]
Imagem
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Mas, na verdade você está assim:[/font]
[font=Tahoma][/font]
Imagem
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Agora me diz, qual o nível de atração que uma mulher terá por um cara desses?[/font]
[font=Tahoma]Nenhum!!! Mesmo que aconteça, não será com mulheres de verdade, o quê para muitos aqui no fórum, infelizmente já basta![/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]É importante não confundir as coisas, educação não quer dizer fraqueza, muitos que se dizem alfas esquecem que as mulheres são pessoas e que merecem respeito![/font]
[font=Tahoma]Acham normal vir um cara, falando como um homem das cavernas e ainda nem se desculpar caso a garota não goste.[/font]
[font=Tahoma]O quê é isso??[/font]
[font=Tahoma]Não estou falando para você, sempre que você for pressionado comece a se desculpar como um cachorro. Estou falando para daqui para frente você parar para pensar um pouco na HB, entender o lado dela, ser HOMEM! Mesmo que você discorde do quê ela diz, não precisa ser grosso. [/font]
[font=Tahoma]Um simples "Desculpa, mas eu penso assim...." ajuda![/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Conclusão: Essa técnica tem verdades, porém deve ser usada com bom senso.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[right][font=Tahoma]É isso, galera. Até o próximo artigo![/font][/right]
Don Eazy-E

Aprendiz

#450418 O que o Ggan ressaltou está corretissimo, eu acredito que quando não se desculpa com uma HB estando ela com razão vc acaba por DVI , não que é pra vc se importar com isso ,lembrando que a questão não é vc se preucupar com o que ela achará de vc, pois isso é relevante , a questão está em saber que descupar-se quando ver que está errado só demonstra o quanto vc é humilde . resumindo é coisa pra quem é HOMEM de verdade , com disse o Ggan.
recruta

Veterano - nível 10

#450436 Eu sempre me perguntei sobre isso... Este é um assunto polemico *mamilos*

mas em uma situação como esta:

Caso eu fale algo na brincadeira e a hb reaja de forma "Vixi... vc pensa desse jeito?" eu devo dizer "Brincadeira" ou deixo a coisa como está e deixo ela tirar suas proprias conclusoes? vlw

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

recruta escreveu:Eu sempre me perguntei sobre isso... Este é um assunto polemico *mamilos*

mas em uma situação como esta:

Caso eu fale algo na brincadeira e a hb reaja de forma "Vixi... vc pensa desse jeito?" eu devo dizer "Brincadeira" ou deixo a coisa como está e deixo ela tirar suas proprias conclusoes? vlw

Se você realmente está brincando, vale a pena dizer! Por que mentir?
jojox6

PUA EXPERT

#450442 Ouw GGan, ótimo post cara ! Temos que lembrar que mulheres são seres totalmente emotivos, não podemos ser ríspidos de mais com elas. Então meus amigos, se vocês não são bons em se retratar ou não gostam, messa suas palavras antes de usá las !
Don Eazy-E

Aprendiz

#450445 Se você falar de na brincadeira , ela saberá . E se falar sério , lógico que você não deverá voltar atrás com sua palavra, a menos que seja convencido que está errado.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#450448 Sempre que percebo que errei eu peço desculpa.. Ate um pequeno pedido de desculpas sincero ajuda no jogo...

Agora o caboco ter que dizer para HB "ahh é bricadeira sô" isso digo não... Se o nego não teve a capacidade de demonstrar isso pra HB, deixa o clima ruim mesmo e muda o tema!

Kalanascovic!

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

Don Eazy-E escreveu:Se você falar de na brincadeira , ela saberá . E se falar sério , lógico que você não deverá voltar atrás com sua palavra, a menos que seja convencido que está errado.

Isso mesmo! voltar atrás quando se fala sério é uma demonstração de DVI, porém ainda há como se sair bem depois de uma dessas!

Don Eazy-E, nome interessante! Sou fã dele!
Don Eazy-E

Aprendiz

#450454 Obrigado cara , bem vindo a seleta lista de fãs , fico lisongeado . Bom, mas acho que quis dizer que é fan do rapper Eazy-e. Também sou fã dele .agora sim . kkkkkkk