- 19 Nov 2011, 20:32
[font=Comic Sans MS]Fala Puazada!!! Este é o primeiro post de uma série que estarei fazendo para colocar as mais famosas técnicas de PU à prova! Nos próximos dias estarei pondo as técnicas à prova; seja no campo, ou as analisando. Hoje vou começar com uma técnica muito utilizada pela galera que tem como o direct seu jogo, não pedir desculpa em nenhum momento.[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS].[/font]
[right][font=Impact]Quando você começa no Pick up, muitas coisas não fazem sentido, porém você precisa de ajuda, questionar, não o ajudará muito. É tudo muito novo, você ainda não conhece o mundo Pick up e tudo o mais. Porém, é nessa que você acaba virando um robô![/font][/right][right][font=Impact][/font][/right][right][font=Impact].[/font][/right][right][font=Impact][/font][/right][right][font=Impact][/font][/right][color=#800000][font=Impact][/font][/color][font=Impact][/font][font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Conceito da teoria:[/font]
[font=Tahoma]Mesmo que o quê você tenha dito não seja bem aceito, jamais se desculpe.[/font]
[font=Tahoma]Objetivo: Mostrar que não está se importando, mostrar confiança, liderança e outras qualidades.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Vamos ver o que realmente acontece.[/font]
[font=Tahoma]
[/font]
[/font]
[font=Tahoma]
[/font]
[/font]
[font=Tahoma]
[/font]
[/font]
[font=Tahoma].[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Você conhece um cara mal educado? Bom, com certeza sim. Se não, sugiro que conheça![/font]
[font=Tahoma]Você não sente saudades ou muito menos que estar perto de um cara mal educado por muito tempo. [/font]
[font=Tahoma]Essa é a primeira impressão que você causa quando usa um opener grosseiro e não se desculpa, ou pelo menos se mostra preocupado com o sentimento do alvo. Acha que eu estou mentido? Pergunte a uma HB sobre tal comportamento![/font]
[font=Tahoma]Há uma diferença de como você se acha e como você é visto; ao aplicar uma técnica do tipo, você se acha assim:[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Mas, na verdade você está assim:[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Agora me diz, qual o nível de atração que uma mulher terá por um cara desses?[/font]
[font=Tahoma]Nenhum!!! Mesmo que aconteça, não será com mulheres de verdade, o quê para muitos aqui no fórum, infelizmente já basta![/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]É importante não confundir as coisas, educação não quer dizer fraqueza, muitos que se dizem alfas esquecem que as mulheres são pessoas e que merecem respeito![/font]
[font=Tahoma]Acham normal vir um cara, falando como um homem das cavernas e ainda nem se desculpar caso a garota não goste.[/font]
[font=Tahoma]O quê é isso??[/font]
[font=Tahoma]Não estou falando para você, sempre que você for pressionado comece a se desculpar como um cachorro. Estou falando para daqui para frente você parar para pensar um pouco na HB, entender o lado dela, ser HOMEM! Mesmo que você discorde do quê ela diz, não precisa ser grosso. [/font]
[font=Tahoma]Um simples "Desculpa, mas eu penso assim...." ajuda![/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Conclusão: Essa técnica tem verdades, porém deve ser usada com bom senso.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[right][font=Tahoma]É isso, galera. Até o próximo artigo![/font][/right]