- 19 Nov 2011, 21:12
cara o que não pode é o pua querer agradar a hb,,é isso que é o conceito..Quem se importa com o que ela pensa!!!!....Cara,e quem quer resultado com direct vai se fuder feio...Não é questão de ser ignorante,e sim não ser dominado pelas vontades de uma hb,,,
A buceta dela não vale mais que meu PAU!!
Já dizia David X!!hahahahahahahahahaa...Esse dias estava em um certo lugar com uma hb 8,0,muito gostosa e outras pessoas.....E a hb;;show men vem cá...Eu; a distancia é a msm...hb;a é entaõ deixa...EU;me senti meio mal pq ela pediu por favor,demorei uns segundos e fui....Eu;manda,o que tu queres??hb;Ah deixa ,agora deixa,obrigado pela sua,disponibilidade,ou algo assim,....Eu;disponha-se.....E o que me importa,
que se foda ela,,,é o tipo de hb que quer os outros fazendo favores só por que é gostosa...Eu num tenho que viver pra agradar ninguem não,se não gostou que se foda,,eu amo me relacionar com as pessoas,eu sinto prazer por isso...Mas nunca mais vou me submeter a uma mulher,só se for no trabalho,questão de hierarquia
....Será que não dá,pra tratar as pessoas com respeito?,,por que ela não veio até mim?,,,
afinal quem queria dizer algo era ela......Prossigo INABALAVELMENTE!!!hahahahahahahahahahahahahaha