Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Viktor74

Veterano - nível 9

#450659 DHV amigo, tiro isso por mim, tem "amigas" minhas que falam sobre sexo comigo sendo que uma delas eu já FClizei em um banheiro público.
Sua social proof aumenta se você gerar concordância excelente no que fala. "Ele é experiente. Esse sabe. É dos bons..."
Mas saiba sempre diferenciar sua amizade 'colorida' de uma amizade de amigo/amigo.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
Viktor74 escreveu:DHV amigo, tiro isso por mim, tem "amigas" minhas que falam sobre sexo comigo sendo que uma delas eu já FClizei em um banheiro público.
Sua social proof aumenta se você gerar concordância excelente no que fala. "Ele é experiente. Esse sabe. É dos bons..."

Mas saiba sempre diferenciar sua amizade 'colorida' de uma amizade de amigo/amigo.

Lembrei de uma reportagem da Veja que tratava justamente disso: pessoas que preferem transar entre amigos devido à conexão, segurança, etc, sem precisar ter o lado das cobranças, compromissos, obrigações e tals.
jojox6

PUA EXPERT

gusT_ escreveu:Acho que não tem nada de errado em você ter uma amiga do peito, e por sinal, ajuda-la.
Tenho algumas amigas, e as vezes, paramos para conversar, colocar o papo em dia, e vou te falar uma coisa: Não tem nada melhor do que você, apoiar um amigo (a), dar um conselho, ajudar. Isso é muito gratificante, pelomenos pra mim, uma coisa que eu nunca NEGO, principalmente para meus AMIGOS, é AJUDA, principalmente quando estão confusos e precisam de mim.

Agora se tu tiver interesse em ficar com sua amiga, ai já é outra coisa.
Concordo com esse carinha. :ae