iodice

#452835 Até então é papo furado, quero ver esses supostos "instrutores" fazendo igual fez mystery e matador, indo na balada e provando que pegam mulheres... até aparecer um vídeo real desse, parece que esses caras apenas leram as "tecnicas" por 6 anos e pensaram em ganhar dinheiro, mas quem ai acredita que eles pegam mulher ? Só acredito vendo!
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#452846 divulgar que o mundo da sedução existe nao tem perigo , afinal tem muito cara que fala que nem quer saber disso

e nenhuma mulher vai saber que vc estuda sedução se vc for natural
E.R.I.K

PUA Avançado

#452866 porra! O pu ta ficando conhecido, coisa que era so pra os que mereciam agora e para qualquer pessoa que ver essa porra dessa TV xuxa. :bravo
sonekarox

#452968 eu acredito que com a divulgação mais aberta vai acabar surgindo um preconceito inicial, mas que depois as mulheres vão chegar a conclusão que "aprender sedução" é só um esforço que nos temos pra ser pessoas melhores. Ser descuberto como um PUA não deve ser algo que vá atrapalhar nosso processo.
SAYLAR

Aprendiz

iodice escreveu:Até então é papo furado, quero ver esses supostos "instrutores" fazendo igual fez mystery e matador, indo na balada e provando que pegam mulheres... até aparecer um vídeo real desse, parece que esses caras apenas leram as "tecnicas" por 6 anos e pensaram em ganhar dinheiro, mas quem ai acredita que eles pegam mulher ? Só acredito vendo!

nem tanto um deles e psicologo comportamental, apenas auxilia no ensino.
outro é pua e empresario.
AJr

Veterano - nível 9

Veloso escreveu:Preocupar pra que? A comunidade começou ser divulgada em meados de 2010, agora que está saindo literalmente da underground, mais veremos mais pra frente, só espero que não fique o caos igual está nos EUA...

Sou meio desinformado, mas como é esse caos que está nos Estados Unidos? Alguém pode informar?

Agradeço