- 01 Dez 2011, 03:17
TheBard escreveu:Só eu que não vi uma boa lição dessa história?
"Agradeça pelos fracassos, afinal, pelo menos vc não tem uma deficiência."
Que moral ridícula, se consolar porque tem gente pior do que eu. Chega a ser triste.
Se você pensar sempre assim, vira aquele fudido acomodado, "ah, eu tou na merda, mas tem gente pior que eu, então tá de boa", criando um comodismo nocivo na vida da pessoa.
Sim, a moral que deve realmente ficar é aquela de "conhecer o frio faz a gente valorizar o calor".
Outra coisa triste dessa história foi que vc passou a impressão de que ignorou a garota, talvez porque a deficiência dela diminuiu o nível dela pra vc.
Acho que quando ela começou a correr atrás de vc, vc nem se deu ao trabalho de conhecer ela direito. Você insinuou como se ela quisesse te por num jogo de compaixão, mas no fim das contas vc repetiu um ato nojento das mulheres. Quando vc pensa que uma mulher te deu bola (e de fato deu), e ela fica te ignorando over and over quando vc tenta algo.
Duvido que vc seja uma pessoa ruim, mas cuidado com o que faz e com a mensagem que você tá passando (mesmo que sem querer). Talvez você tenha se expressado mal.
Cara de duas,uma,,Ou você não leu a porra do relato ou você é analfabeto,,,Em nenhum momento eu quiz dizer que a pessoa tem que ser um,
fudido acomodado,como você se expressa...ou que a pessoa tá na merda e tem gente pior que ela.....Pelo contrario,eu,no fim do meu relato incentivo as pessoas a se esforçarem e não desanimarem por aquilo que elas almejam....Se você observar tem até agradecimento ae...O que eu tento é fazer uma reflexão sobre as pessoas que acham que pra elas tudo está dificil,e que na realidade tem alguém perto dela pior que ela...O que você acha mais dificil pra você em nossa sociedade??Ter o seu corpo em pleno funcionamento ou ter alguma deficiencia laboral??Analisa quem passa as piores dificuldades....Ande um mes pelo menos de muleta,como eu andei,e você tirará sua conclusão......
E de fato eu a ignorei sim,,mas não por maldade,mas pela matrix social,pelo meu maldito EGO,mas quando eu a encontrar denovo eu vou conversar com ela melhor,,pode ter certeza disso....