Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Law

#450610 Tem uma HB7 que foi no meu serviço uma vez com uma amiga minha, por estar ocupado não dei ideia pra ela, e sei que ela vai voltar lá.
E, também sei seu nome e o que faz.
O que devo fazer quando a ver de novo?
jojox6

PUA EXPERT

#450687 Vai la e fala o que você ta afim de falar. Só não fique calado e deixe a chance passar de novo. :D
stigma

Aprendiz

#450704 Já que vc anda meio perdido sobre o que fazer,aconselho vc começar sutilmente, por exemplo, gerando atração por meio de historias DHV, com qualidades interessantes para uma hb EMBUTIDAS e um pouco de push and pull, ou até rotinas.
Leia a parte de atração do mystery method, ele vai te dar uma base, mas nao precisa seguir isso a risca , o importante é ser natural e progredir em cada assunto que rola( aconselho ler tbm juggler method) com ela tendo em foco as EMOÇOES e nao conversas apenas superficiais, caso nao souber o que dizer use um gancho relacionado ao que ela acabou de falar e retorne a interaçao,saiba perceber e identificar os idis (tanto verbais como nao verbais) ai vc sabera seguir em frente com kinos, dai para o kc eh um pulo. Antes disso tenha como base uma boa linguagem corporal ( pesquise sobre isso tbm) e um INNER GAME SÓLIDO, é como um guru meu fala,o jogo interno é a base, é a FORÇA por trás das tecnicas, é o COMBUSTÍVEL do jogo da sedução. Espero ter ajudado!
popoida

#461006 joga com ela, se voce nao sabe nenhum metodo blza.
seja voce mesmo e simplesmente faça oque o seu instinto mandar.
é tiro e queda