Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Colúmbia - MEMBRO EXCLUSIVO
#450625 Olá pessoal, eu queria tirar uma dúvida com vocês
Hoje fui em um churras da escola, mas o incrivel é que quase NINGUEM da escola foi! Foi mais gente de fora que foi nesse evento, então, acabei indo e cumprimentei todos de lá, depois fiquei parado, olhando pra lá e pra cá e nada, até que resolví ir embora! O que eu queria saber é o que vocês fariam nessa hora e como conhecer pessoas de outra escola. Porque se eu fosse com alguem que andasse comigo, com certeza não estaria postando aqui.

Obrigado e abraço a todos
The Game

PUA Avançado

#450628 Não tinha NINGUÉM que vc conhecia e conversa? Se tivesse 1 vc já poderia andar com ele, e conhecer as outras pessoas.

Ou mesmo nao conhecendo ngm vc poderia ter ficado e conhecido
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#450631 Fala meu caro c4ss!o, passei por uma situação parecida que até postei no forum (não especifico nesse assunto).
achei-que-seria-facil-acabou-sendo-fail-t39725.html

O principal você fez, foi na festa, comprimentou a todos. Creio que se fosse eu, encontraria um grupo ou outra pessoa pra ficar conversando, sem a necessidade de ser mulher, só pra não ficar parado. Eu geralmente quando acontece isso de não conhecer ninguem, puxo papo com alguem mais velho que esteja meio de lado. Geralmente essas pessoas tem altas histórias pra contar e da pra conversar por um tempo, pelo menos até perder a A.A.

O ideal é procurar papo com mulheres pra levantar um pouco seu status, mas em casos mais extremos eu faço isso.
Vamos ver o que os outros amigos aqui tem a dizer, me interesso por esse post pq já passei e passo por esse tipo de situação direto.

Abração, até logo
Matheus D.

Aprendiz

#450635 ueh, normalmente, abrindo sets como vc faz em outras ocasioes..

podia ate abir perguntando, ei, de onde vcs conhecem o dono da casa (ou quem organizou o churrasco)

flw
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#450646 Eu tentaria puxar papo com alguém, ou como dizem no linguajar "técnico", abriria algum set. Poderia até ser com um homem que posteriormente servisse de ponte para outras pessoas, de preferência, alvos.
RubensHenrique

Aprendiz

#450691 Cara apesar de ter problemas em desenrolar conversar no dia a dia consigo fazer amizades muito facil, cara entra se enturmando não tire o sorriso do rosto não demonstre timidez com o corpo chega perto de quem ta fazendo o churras puxa assunto pro cara e fala algo como "e ae churras sai ou não sai" ou "ta legal esse churras ae vo pega um pedaço" chega na roda dos amigos la fique ouvindo e opine sobre algo que falarem que automaticamente o grupo vai te integrar na conversando vão começar falando se direcionando a você mas sempre com simpatia rindo e olhando pra todos, não vale a pena perder a festa so por causa da timidez de ir conversar com alguém o importante é ir curtir o importante é se divertir