Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#450637 [font=Comic Sans MS]eai puazeiros .

como sou novo no mundo pua ,queria que vocês me desse alguns dicas por que essa é minha primeira
vez que eu vou sargear

to aceitando qualquer dica .

Mais tarde como voltar falo como foi minha noite "

abracos

" trate um dama como uma vagabunda, e uma vagabunda como dama "
[/font]
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#464741 Leia o livro Manual das artes venusianas, o indicado na área de novatos.

Em questão de sarge, esteja congruente com o que está vestindo, tenha uma postura alpha (coluna ereta, tom de voz sedutor, linguagem corporal em geral), sempre quando for abordar, aborde de lado nunca de frente, tem vários outras coisas, lendo esse livro já tem 90% de tudo que precisa nas ferramentas, os outros 10% vc cria e 100% é prática e sua imaginação.

Abraço.
peg.19

Aprendiz

#464866 Leia "O jogo".

Pra mim é o melhor, dá vários ensinamentos pra gente!

Abraços,
Peg
bcos182

Veterano - nível 9

#464871 Regras pro primeiro dia? Postura, sorriso no rosto, respeitar a regra dos 3segundos se não AA vai te dominar..aeuhae, e lembre-se o NÃO você ja tem mesmo se não chegar se chegar você ganha a chance do SIM!

Boa Sorte!
Duke

PUA EXPERT

#465375 A fórmula é simples: leia muito, pratique mais ainda. Dá uma procurada no fórum por openners, rotinas, padrões e tudo mais, material aqui é o que não falta.

Abraço!