Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
CheckMat

Veterano - nível 1

#450764 KKKKKKKKKKKK acontece cara.
Deve ter errado no time pra fazer o pedido ou ela passou errado sem querer rlx...
Se ela e próxima de você chegue até ela e fale de uma forma C&F sobre isso, faça-a se sentir boba...
Oque vale mais é presencialmente e não virtualmente, MACT ANIMO!
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#450772 Brother acontece !

teve uma vez que eu tive um papo legal com a HB, mas vc nao acredita! , alem de passar o nome errado , inventou um sobrenome e disse que eu acharia ela no face!

Bomm isso nao me abalou pq quem perdeu foi ela( sempre pense assim),

No mais foi uma experiência!

Abraços
Sartorio

Melhores PUAS

#450985 Cara isso é algo comum quando se está começando na sedução. A questão é que você não pode deixar isso te abalar, se aconteceu, pense o que você fez de errado no set para que a HB lhe desse um número/ msn falso. Você foi muito ansioso? Presionou a Hb? Pareceu carente? Pense! e então esqueça o ocorrido e continue tentando e praticando, pois uma hora os números e msn não serão mais errados.

PS: Aqui é a seção Barzinho. O melhor seria se você tivesse postado essa sua dúvida em Dúvidas e Pedidos para assim ajudar na organização do fórum. :emburrado