Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#450928 Estava vendo uns videos aqui no youtube, e não quero dar nomes aos bois, mas tinha cada um dando aula que pelo amor de deus, o que era aquilo? Até o modo do cara passar o conteudo, nem se quer tinha BL, voz, e o cara falar dos alunos? Em vez do cara falar de BL, ele falava que não era pra o cara ficar com a coluna igual a do corcunda de notre dame kk sei lá, acho que tem muita gente que acha que pode sair dando aula por ae, só porque ler as tecnicas, treina, sai em campo, pega mulheres, acham que ja podem sair dando aula.. voces não acham que estamos deixando de valorizar os melhores? os que realmente inventaram essa coisa toda? como um simples exemplo: mystery. Eu sei que tem outros que começaram paralelamente, mas na opinião de voces, o que voces acham dessas pessoas?

Abraço!
artany

Veterano - nível 10

#450959 Vamos lah, puxe sua cadeira mais perto que vai começar a aula, hoje falaremos sobre BL que muito é importante para o jogo tanto direto quanto indireto..........

Cara depois que esse negocio de sedução tah virando modinha para mim cada dia mais essa questão de pessoas estar dando aula sobre isso vai aumentar, tudo em pro ao capitalismo, lei da oferta e da procura e porai vai cara, ae vc terá que diferenciar que é que sabe o que esta falando e quem são os zé manes que entraram nessa so pra ganhar dinheiro
joaozim64

Veterano - nível 8

#451136 Olha como disse a cima, não é qualquer um pode dar aula, você tem de estar muito preparado como um sedutor convicto, e ja pensou, se você for mostrar a um aluno a usar um opener, e nessa hora você tomar um fora ? O que você dira ao seu aluno ? ele certamente desconfiara de suas habilidades. Se você esta convicto nas suas habilidades de sedutor, e sabe que não ira errar, a um ponto de perder um aluno, vá enfrente !
joaozim64

Veterano - nível 8

artany escreveu:Vamos lah, puxe sua cadeira mais perto que vai começar a aula, hoje falaremos sobre BL que muito é importante para o jogo tanto direto quanto indireto..........

Cara depois que esse negocio de sedução tah virando modinha para mim cada dia mais essa questão de pessoas estar dando aula sobre isso vai aumentar, tudo em pro ao capitalismo, lei da oferta e da procura e porai vai cara, ae vc terá que diferenciar que é que sabe o que esta falando e quem são os zé manes que entraram nessa so pra ganhar dinheiro

concordo plenamente, eu ate hoje, ensinei apenas para duas pessoas, e estas pessoas são meus wingmans.
Logo teremos que achar outro jeito de seduzir \o/