Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#451026 Bem pessoal, eu as vezes consigo manter contacto com a mulher que pretendo ou então consigo fazer a garota se sentir confortavel comigo, so que a um problema elas venhem tudo como se fosse amizade, já contei até o numero de garotas que dissem que so me querem como amigo e não como namorado, um dos problemas que notei foi o meu social prof e já estou a melhorar isso, agora notei outro problema tambem, eu não sei mexer com as emoções das mulheres, gostaria de receber dicas de vces ou então se houver algum material aqui no forum gostaria que me indicassem.

Agora fora do topico que criei, gostaria de saber como posso agradecer um membro do forum, ou um simples obrigado basta, porque pelo q noto por baixo das fotos vem quantas vezes ele agradeceu e quantas vezes foi agradecido.
Godoi

Veterano - nível 9

#451028 eu sou novato, assim como voce
mas o pouco que eu aprendi me fez entender que algumas rotinas sao especificas para mecher com as emoçoes delas, as mais conhecidas sao as do cubo, ler as maos, rotina dos aneis e por ai vai.
Tecnicas de PNL (programaçao neurolinguistica) sao muito importantes para mecher com as emoçoes delas, leia sobre isso no fórum.

Para agradecer, voce vai ver uma ''maozinha'' com um sinal de ''joinha'' do lado esquerdo do nome da pessoa, que fica do lado direito do monitor... nao sei muito bem como explicar, passe o mouse que verá uma maozinha, dai clique nela.
josenuno

Veterano - nível 5

#451038 concordo plenamente e embora cara misterioso provoque mais interessa aquele cara que ta sempre feliz tambem provoca interesse pois esse cara ta sempre de bom humor e faz os outros sorrir sempre e passa boas energias para os que o rodeiam :) seja voce proprio e leia sobre pnl :)
cleber.rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#453392 Cara, a pergunta que tu fez se resume a um conjunto de práticas cara, tudo muito demorado e segue uma escala, tu começa do básico na area de novatos, (Que ainda faço parte...hehheheeh), e como o amigo disse começa a desenvolver rotinas, evita negs atoa, desenvolve linguagem corporal, o olhar de raputin e por ai vai, é um processo constante, que exige constante melhora cara...

Se ajudou não esqueça de agradeçer@!
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#460116 Tem uns artigos dos jahpz excelentes de PNL.

pnl-basica-by-jahpz-t23931.html

pnl-introducao-a-inducao-basica-jahpz-t30749.html

pnl-guia-de-inducao-pt-2-jahpz-t31292.html

pnl-os-estados-internos-sem-complicacao-jahpz-t30561.html

pnl-sistemas-representacionais-jahpz-t25961.html

O poder do olhar excelente vai ter ajudar muito!(ESSE ARTIGO ME AJUDOU EM 500%,SOBRE MANTER CONTATO VISUAL e gerar emoções,para você é perfeito)

o-poder-do-olhar-t31899.html#p325142

Para que é iniciante é bom Curso de persuasão do Rafael Correa - PNL.(Tem na biblioteca). http://www.puabase.com/forum/super-pasta-de-arquivos-t163.html#p504

Demonstração da PNL em um set.

http://www.puabase.com/forum/demonstracao-de-pnl-e-transe-hipnotico-bbb-t42063.html

abraços
Cogumelos

Veterano - nível 10

#460203 Cara pra mexer com os sentimentos dela você pode usar leitura fria, push pull, rapport, se seu problema é ficar na amizade é por causa do toque cara!
O toque é essencial na sarge !