Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#451118 caro amigo henrique_tsc , vc so deve aproveitar cada momento , como se fosse o unico , e viver a vida ...

Tenha muitas experiencias , para ter muitas historias para contar quando estiver velhinho !
Hereigo2

Aprendiz

Peter James escreveu:è Hereigo , existe uma difereça entre ser ousado e ser retardado , mas pela a sua frase da pela ve a usa vida , cara aki na minha cidade os caras que pegam masi mulheres são os loucos , os caras considerados retardados ......

Sabe qual a diferença entre um Retardado e um cara NORMAL , o cara normal tem uma vida em plena rotina , tem medo do que os outros fazem ,e não fazem tudo que sua mente pensa , o Retardado ja naum se importa sobre o que os outros vão achar , ele é convidado para festas , e as mulheres gostam dele e brigam por causa dele , pq viver ao lado dele é ter diversão na certa .....

Mas logico que o cara não pode exagerar , mas se a mente dele quer fazer isso então faça ....

Veja o Stifler do american pie , ele é um louco so que todas as mulheres gostam dele .......

Então, ser normal é tao ruim como ser um total retardado, ousadia é bom, mas o que você me diz de um cara que do nada mostra a bunda no meio das pessoas, ou grita sem motivo no meio de geral pra chamar atençao?
Isso é ser retardado.

Ser ousado não é fazer o que os outros duvidam, nem fazer o que é estranho, é simplesmente não se prender aos proprios medos, e saber que não precisa de aceitação alheia para fazer alguma coisa, apenas fazer o que acha que é certo, sendo indiferente a situação.
Não sei se consegui expressar bem a idéia, mas é isso ai.

Criador do tópico

#451612 Hereigo , eu entendi o que vc diissee...
acho que me expressei errado minha ideia....

não to falando que uma pessoa tem que sempre chamar atenção , eu quis dizer se vc sentir vontade de fazer algo vai lá e faz , não faça querendo chamar atenção , mas sim pq vc quer fazer , pq vc é livre ....

liberte dos seu medos , e lute contra eles cada dias .....
Vc disse que ser ousado nao é fazer o que os outros duvidam , muitos caras duvidaram quando a NASA falou que iam colocar um homem nna lua , a NASA confio em si e em si e mandou um cara pra independentemente das criticas .....

Ser ousado é isso , cara , fazer o que poucos fariam , não para agradar a ninguem , mas para provar a si mesmo que vc é capaz ;;;;;...
Hereigo2

Aprendiz

Peter James escreveu:Hereigo , eu entendi o que vc diissee...
acho que me expressei errado minha ideia....

não to falando que uma pessoa tem que sempre chamar atenção , eu quis dizer se vc sentir vontade de fazer algo vai lá e faz , não faça querendo chamar atenção , mas sim pq vc quer fazer , pq vc é livre ....

liberte dos seu medos , e lute contra eles cada dias .....
Vc disse que ser ousado nao é fazer o que os outros duvidam , muitos caras duvidaram quando a NASA falou que iam colocar um homem nna lua , a NASA confio em si e em si e mandou um cara pra independentemente das criticas .....

Ser ousado é isso , cara , fazer o que poucos fariam , não para agradar a ninguem , mas para provar a si mesmo que vc é capaz ;;;;;...

Ata, acho que também entendi um pouco errado AEUHHUAE
No geral, é isso ai msm que você acabou de dizer, fuck all the haters mode one

Criador do tópico

#453471 aham , valeu Hereigo por expressar a sua opinião , e depois mostrar que teve uma opinião errada a principio, isto é uma atitude admiravel e digna de um cara OUSADO !
SrKlein

Veterano - nível 1

#453637 :ajoelhar Me arrepio pra CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

no começo .... um tolo
no final... caralho que cara foda

valeu pela lição véi
vou rever meus conceitos urgentemente .
IRADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
:yaaah

Criador do tópico

#459654 SrKlein vc deve ser ousado 24 horas por dia , deve fazer uma sempre uma coisa que poucos fariam ,fazer uma coisa para futuramente vc dizer eu aproveitei a vida demais

Em um filme que eu vi , um garoto pergunta para um homem pq existe a morte ;...
Então o homem responde : A Morte existe , para que as pessoas deêm valor a VIDA ......

Então vamo que vamo , Ousadia no SANGUE e no Coração ...!!
style_Br

Aprendiz

#486150 David x em the rules ja dizia :"Quem se importa para o que elas pensam?"Não importa,mas vale ressaltar que o importante é seguir um estilo que se adapte a você principalmente,,,na verdade é você que escolhe. Ser igual ao stifller do "American Pie" ou adotar um mais classico como " James Bond 007" ?Abraços!!!