Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Gabriel06
#451109 iai puazada ! Como eu ja postei aqui tinha uma HB10 que estava muito magoada comigo e tals , eu usei essa tatica aqui para ela voltar a falar comigo normalmente:

Eu : Oiie be

HB10: oii

Eu: eu to bem e voce?

HB10: tambem

Eu : o que voce acha de beleza interior ?

HB10: acho que as pessoas devem ver as outras como elas são por dentro , e não só pela beleza , pq?

Eu: não é porque eu estava andando e vinha uma cega em minha direção , ai ela atropeçou em uma pedra , e como todo bom cavalheiro eu ajudei aa , eu a levei ao mercado que era o destino dela , quando chegou ao mercado ela disse , obrigado meu filho voce é lindo , então eu refletir sobre o que ela falou e voltei la e perguntei ? como a senhora sabe que eu sou lindo , e ela disse que quando ficou cega ela aprendeu a ver as pessoas pela beleza interior !

HB10: nossaaa , {CARA de surpresa}

HB10: continue assim gabriel

Eu : Falando nisso , eu queria me desculpar mais uma vez pela ignorancia que eu fiz !

HB10: agora sim , ta desculpado de coração!

Eu: posso te pedir uma opnião?

HB10: sim

Eu: E que uma mina me chamou de cachorro , o que voce acha de caras assim?

HB10 : bom... eu gosto que me respeitem , mais na hora do bem e bom é sempre bom uma sacanagemzinha né , kkk

Eu : aaaa intão voce joga no meu timee , gosta de um homem fiel e amigo

HB10 : é , kkk

Aii puas o que voces acham? , mais o seguinte eu a vii na rua e nem falei com ela? iai?
lucastawan
#451120 Cara, me diz uma coiza, você quer pegar ela, ou quer só como uma amiga ?

Se você quer pegar ela esta tudo errado.

Vamos começar do começo:
"Eu : Oiie be

HB10: oii

Eu: eu to bem e voce?

HB10: tambem"

Você foi muito seco ai, falou que estava bem e perguntou se ela tambem estava, sendo que ela não perguntou nada sobre, achei estranho.

Depois a historia que você contou, pagou muito de bonzinho, e provavelmente ela ficou supresa pela historia em si, e não por você ter feito, acredito que ela não acreditou que a historia é verdadeiramente sobre você.

Quando ela fala:
HB10: continue assim gabriel

Significa que ela te ve como um amiginho, e esta te mandando continuar sendo o bonzinho.

Sobre essa parte:
"Eu : Falando nisso , eu queria me desculpar mais uma vez pela ignorancia que eu fiz !

HB10: agora sim , ta desculpado de coração!"

Não posso comentar muito porque não sei o que você fez a ela, mas você vai aprender que quando se é um sedutor, não ficamos abaixo das mulheres, a não ser no sexo, ou seja, procuramos não magoalas, e quando cometemos algum erro, tentamos fazer com que a situação se reverta, e ela pense que quem errou foi ela. Porque esse negocio de ter feito algo errado com elas, não cria atração nenhuma. Mais tudo é muito relativo.

"Eu: posso te pedir uma opnião?

HB10: sim"

Você não deve pedir permição para ela, nunca! Você faz o que quer, quando quer, e como quer, e isso sim gera atração nas mulheres.
Em vez de pedir simplesmente fale: "Me da uma opnião feminina...."

"HB10 : bom... eu gosto que me respeitem , mais na hora do bem e bom é sempre bom uma sacanagemzinha né , kkk"
Traduzindo: eu gosto de um cara que me faça se sentir mulher, um cara que me deixe exitada, um cara que me leve muitas vezes para cama, e não algem delicadinho.

"Eu : aaaa intão voce joga no meu timee , gosta de um homem fiel e amigo"
Traduzindo: aaa então vou ser só seu amigo, um amigo bem fiel, sempre que você precisar vou estar aqui para te ajudar, inclusive com seus problemas amorosos.

"HB10 : é , kkk"
Traduzindo: Isso mesmo, que bom que posso contar com você, quando eu estiver com um homem, e algo der errado vou vir falar com você, porque você é meu amiginho.

Sabe cara, você ainda tem MUITO o que aprender, mais é normal, eu tambem ja fui parecido com o que você postou ai.
O que você temque aprender é não ser o amiginho gay das mulheres, me parece que você é aquele cara que sempre quer causar uma boa impresão, e acha que ficar agradando elas vai ser bom.
Aconselho que você leia 3 livros:
1- The rules of David X. (Você vai aprender a virar um homem que as mulheres querem transar.)
2 - Mystery Method. (Você vai entender mais sobre a cabeça das mulheres, gerar atração, converçar, e como agir em algumas situações)
3 - Mode One. (Você vai aprender a ficar bem direto com o que quer, não vai fazer arrodeios, e nem cair no jogo delas.)

Leia na ordem postada, vai te ajudar muito!

Abraço.
felipe.berbert
#452144 Lucastawan , análise excelente. posso dizer que em menos de duas semanas PUAndo (uhaheuhueahuea, termo novo) eu teria feito exatamente a mesma análise que você. Massa, acho que estou evoluindo meus pensamentos, curti, curti