Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Doc love

Aprendiz

#451122 [highlight=#aca8a1][font=Verdana,sans-serif]1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
[/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Verdana, sans-serif][/font][/highlight]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]1. Conheci o puabase pelo google.[/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]2. Minha motivação para entrar no puabase é evoluir, tornar-me um homem mais completo.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]3. Pontos fortes: Sou inteligente e charmoso, bem-humorado e decidido. Pontos fracos: Deixo me levar pelas emoções, difícilmente consigo me impor.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]4. Pretendo desenvolver auto-confiança e honestidade.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]5. Semana passada, depois de levar mais um fora ... até aquele dia a vontade de mudar era apenas uma faísca que ascendia esporadicamente quando eu levava um belo toco e logo se apagava em minha selva mental.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]6. Her ... frio na barriga, medo e adrenalina.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]7. Bem, meus pais se separaram quando eu tinha 9 anos e fui criado pelo lado materno da família. Talvez esse seja o motivo de meu isolamento durante a adolescência. De algum modo, uma semente foi plantada na minha cabeça: relacionamentos íntimos não valem o esforço. Até hoje eu luto para eliminar esse pensamento da minha cabeça e, aos poucos, eu estou conseguindo.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Ano que vem pretendo fazer faculdade de medicina e daí começar a trilhar um caminho de sucessos profissionais. Quanto ao fórum, quero dentro de alguns meses poder fazer parte da elite, dos homens que são vistos com admiração devido aos seus esforços e suas mudanças de vida.[/font]