Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#451157 Olá amigos
gostaria de uma dica,tem uma "amiga" porém não diria que cai na friend zone.

Bem,ela é da minha academia e varias vezes ela vai e volta comigo de carro e tals.
Ja demonstrei bastante coisa,e parece que ela esta entrando na minha,fui imprevisivel,mostrei valor e que sou sexual.

Começei a jogar a pouco a classica rotina de quantos pontos ela tem que conseguir pra me conquistar e quanto falta e ela foi mostrando interresse e bla bla bla.

Só não sei como finalizar ela,ja que a maioria das vezes estamos suados e fedorentos quando nos vemos.Nas outras vezes eu estou estudando com o irmão dela que é da minha facul.

Cinema seria tosco e muito na cara,alguma dica de como finalizar ? rotinas tambem são bem vindas e tudo mais.

Valeu galera
lucasprass1

Aprendiz

#451162 Bom , leva ela para o cinema mesmo pois se ela demonstra estar interessada em você , ela não vai negar. Aconselho você a jogar no indirect com ela , abraços e boas sarges
Hamunaptra

Entusiasta

#451170 interessante seria depois da academia você convidá-la para algum lugar legal. Continue jogando, ela já está na sua!
Provavelmente ela já se deu conta do seu interessa, então, jogue, cause tenção e tente o close!
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#452557 Porque cinema seria ruim? Cara o lugar só é ruim se você fazer dele ruim.

Para um primeiro KC não vejo melhor ideia do que um shopping ou um cinema. Não tem como depois da academia tu chamar ela para algum lugar. Liga para ela e marca alguma coisa, lá na hora é só você continuar guiando as coisas e no final ir para um lugar mais calmo conversar sobre a vida, até que derrepente ops KC.