Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rockstar
#456922 Esse cara é bom , eu estou voltando agora ao fórum e vejo um relato desses , realmente muito bom , jogo com kojak é realmente árduo .
<<< TYPE >>>
rockstar escreveu:Esse cara é bom , eu estou voltando agora ao fórum e vejo um relato desses , realmente muito bom , jogo com kojak é realmente árduo .

Bem Vindo Novamente Ao Jogo :legal
philmccormack
#457084 aaaah, relato preciosíssimo!
Mr. Black Star
#457122 hahaha man, com certeza foi util!! mto obrigado mesmo, vai somar nos meus conhecimentos!!
Limitless
#457163 Caralho velho, eu não gosto de ler, ódeio, mas esse RC foi aqueles que eu começei a ler e não dava pra parar!
muito boom velho! parabéns! gostei do seu jogo velho! abraçooos
arypredador
#457218 VAleu cara . Adorei seu jogo. ELe parece bem fantasioso, mas a atitude que tem q se ter com kojacs é essa mesmo. VOu tentar usar seu jogo com umas kojacs que conheço.
guerreirooo
#457235 ótimo jogo e boa dicas pro pessoal ai. Jogo com Kojak metida é a base da indiferença mesmo, sempre ignorando elas. Abraço.
Prem
#457252 Type, seu safado, what a game man!!!

Foi simplesmente perfeito, nem tem o que acrescentar. Ignorou totalmente o alvo, construiu social proof com a HB 9, não cedeu ao chamento dela... PERFEITO!

Que aula é este RC, meus parabéns man!!!

Cheers,

Star
koikiri
#457283 Jogo fascinante o teu
Gostei muito, deu pra ter uma idéia de como é jogar com Kojaks
parabéns e obrigado
Don Ribeiro
#457318 Que inner é o seu hein cara? Parabens muito bom saber mais sobre o jogo com as kojaks!