Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
>>Psychokiller<<
#458189 Parabéns!

você foi indiferente o tempo todo com a Kojak, como se ela fosse apenas mais uma, e claro que ela é apenas mais uma, afinal quem manda somos nós!

Manteve o inner la em cima o tempo todo, que pra mim é o mais importante, se divertiu e zuou, e quem acabou tendo de vim atraz foi a própria kojak, que provavelmente nunca precisou de fazer isso haha!

Teu game com a kojak foi quase perfeito!

pra mim a unica vez que você bobiou, foi a quando não chegou na HB9 so porque tinha um cara do lado, como você mesmo disse ele nem cagava e nem saia da moita, então era so chegar que tirava o osso da boca dele rapidinho, acho importante não colocarmos obstáculo nos nosss objetivos, e sim ver as soluções, que foi o que o teu amigo fez pra você, da próxima você podia tentar mostrar mais atitude nestas situações!

Um abraço, e mais uma vez parabéns pelo belo jogo de sedução!
ITACHI
#458213 Foi muito empolgante seu game, cara!
<<< TYPE >>>
ITACHI escreveu:Foi muito empolgante seu game, cara!

Valewww........
<<< TYPE >>>
ITACHI escreveu:Foi muito empolgante seu game, cara!

:ae
<<< TYPE >>>
don conejo escreveu:um bom malandro... conquistador, tem naipe de artista e pique de JOGADOR! hahahahaha

curti demais TYPE!!! Relato de verdade! mostrando posturas e crenças... detalhado, mas detalhes importantes e não superfulos.

Mostro que pra ganhar uma gata temos que estar dispostos à perdê-la, como nesse caso, ignorando ao extremo.

valeu por partilhar parceiro abraço!!

Obrigado Don, mas o jogo com kojak e assim mesmu, duro e frio, ignorando o alvo ao extremo...
TheLuck
#464267 extremamente perfeito, fez a kojac ir pro chão e que jogo eim, e no fim tu e seu wing se deram bem HAHA, parabéns
capton
#464290 Muito bom o RC. É isso mesmo, o jogo com kojak's tem que ter muito IDD's. 1 abraço
angrim1
#464653 cara relmente foi incrivel seu jogo.
mas o que eu mais gostei foi do seu nivel de conpreenssão por vc observa e aprender por se so que existem outros tipos de mulheres
antes mesmo de conhecer o PU meus parabens.Espero um dia não muito distante alcançar o seu nivel.

Parabens
hazardpool
#466246 putz TYPE que jogo

é importante reçaltar aqui a sua socil proof que tava muito alta no bar neh
vc ignoro ela direitinho
tipico comportamento masculino cafajeste

vlw