Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Christmasnow

PUA Avançado

#469773 É meu filho jogo com KOJAK tem que ser paciente ein, que guria xata, enrola pra carai, metida.

Mas você conseguiu a melhor sensação FC com a guria mais cobiçada e que poucos chegaram lá ! Sensação de vitória, e você jogou como um mestre, não caiu em nenhuma armadilha e pego com maestria! Parabéns raramente vemos relatos assim ! *-*

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Christmasnow escreveu:É meu filho jogo com KOJAK tem que ser paciente ein, que guria xata, enrola pra carai, metida.

Mas você conseguiu a melhor sensação FC com a guria mais cobiçada e que poucos chegaram lá ! Sensação de vitória, e você jogou como um mestre, não caiu em nenhuma armadilha e pego com maestria! Parabéns raramente vemos relatos assim ! *-*

Jogo com kojak maluko, tem que ser frio e com nervos de aço.
Bruno Leo

PUA EXPERT

Sharkx escreveu:realmente achei o relato útil . então não poderia fechar a pagina sem dar um feed.

enfim parabéns por sua determinação de estudar o comportamento das mulheres "KOJAKS" são poucos homens que tem essa determinação de decidir que vai estudar o comportamento de um certo tipo de mulher e ir até o fim . você realmente mereceu ter feito sexo com essa mulher já que seus esforços de estudos foram mais de anos .

agora porra eu sabia que quando somos indiferente as "kojaks" elas ficam puta da vida mas jogar bolinha de papel foi o CUMULO . nessa hora eu com minha personalidade que eu tenho de sempre tirar sarro quando eu posso eu com certeza teria tirado bastante sarro da cara dela .

confesso a ti que eu não era muito seu fãn por ser estilo de jogo adotado cheguei até a pensar que você era KJ em alguns relatos. mas você ganhou minha admiração apos os artigos sobre como "jogar" com kojacks. digo isso porque eu vi muito aqui no fórum pessoas pedindo ajudas com kojacks em tópicos e os feeds só serem

foge dela !

kojack e foda sai dessa .

meu DEUS MEU DEUS MEU DEUS foge dela enquanto e tempo

de tudo que eu vi aqui no fórum pra mim fugir de mulher como eles estavam mandando foi uma das coisas mais ridículas que vi por aqui.

então me sinto no dever de te dar parabéns já que você foi um dos poucos que deu a cara a tapa e diz não fooooge porra !

parabéns .

SHARKX

Muito bonitas tuas palavras cara, não sabia que até pouco tempo atrás não havia material de como lidar com essas kojacks, muito enaltecedoras tuas palavras, parabéns!