Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Big Dog
#451408 Simplesmente fantástico! Não encontro palavras melhores para dizer sobre o seu jogo Type! Não seria injusto não ter esse termino pela perfeição que a conduziu fez exatamente o que precisava ter feito, fez a HB se coçar pra ir atrás de você! Meus parabéns isso é um RC que veio a ensinar!

Abraços,
BD
JLPUA
#451410 parabens cara foi fera ..deu até emoçao de ler kkkkk
fas10
#451438 caraca

muito bom seu jogo...

realmente brilhante cara nem sei oqeu falar...

vlw
PDPS-94
#451440 Interessante ver um RC com uma HB Kojak, deu pra aprender bastante com o seu relato.

p.s: ta favoritado aqui! :ae

Abraços,
PetersonPS.
dero14
#451444 kara valeu pelo o relato fui vencido pela a minha kojak mas sei que eu vou dar a volta por cima
estou fazendo um jogo parecido com o seu vlw
<<< TYPE >>>
Sharkx escreveu:realmente achei o relato útil . então não poderia fechar a pagina sem dar um feed.

enfim parabéns por sua determinação de estudar o comportamento das mulheres "KOJAKS" são poucos homens que tem essa determinação de decidir que vai estudar o comportamento de um certo tipo de mulher e ir até o fim . você realmente mereceu ter feito sexo com essa mulher já que seus esforços de estudos foram mais de anos .

agora porra eu sabia que quando somos indiferente as "kojaks" elas ficam puta da vida mas jogar bolinha de papel foi o CUMULO . nessa hora eu com minha personalidade que eu tenho de sempre tirar sarro quando eu posso eu com certeza teria tirado bastante sarro da cara dela .

confesso a ti que eu não era muito seu fãn por ser estilo de jogo adotado cheguei até a pensar que você era KJ em alguns relatos. mas você ganhou minha admiração apos os artigos sobre como "jogar" com kojacks. digo isso porque eu vi muito aqui no fórum pessoas pedindo ajudas com kojacks em tópicos e os feeds só serem

foge dela !

kojack e foda sai dessa .

meu DEUS MEU DEUS MEU DEUS foge dela enquanto e tempo

de tudo que eu vi aqui no fórum pra mim fugir de mulher como eles estavam mandando foi uma das coisas mais ridículas que vi por aqui.

então me sinto no dever de te dar parabéns já que você foi um dos poucos que deu a cara a tapa e diz não fooooge porra !

parabéns .

SHARKX

Muito agradecido pelo feed, e fique sabendo que eu sou Estudante do PUA e não um Seguidor, por isso talvez vc no inicio não tenha acreditado no meu jogo simplismente pq eu não preciso encher a HB de rotinas e enlatados, pré programados, e não sou um Robó social.

O TYPE METHOD existe sim, ele e real, mistura Mystery Method,BL, Natural (minhas proprias experiencias) e Direct.

Espero que vc continue lendo meus relatos e dando feed, sua opinião e muito importante.

Valew, Abraço TYPE.
pradaplayer
#451519 porra Type, mas falar a real mesmo, tem que ter paciência num jogo desse.

Parabéns pelo jogo sólido e tranquilo...

Um cara que está necessitado com certeza já faria um contato no 1 ou 2 convite para ir a mesa.

Muito bom mesmo!

Curti lek

abração
whatthehellk
#451591 Interessante TYPE, vou ser sincero contigo, a única coisa que não gosto em seus relatos e artigos, é a forma de falar em 3ª pessoa ... hahahaha', soa meio arrogante, mas tudo bem! =D! É só uma opinião ... porém seu jogo foi exemplar mesmo, gostei dele, pois demonstrou um fato: "Kojak é fácil ... só precisa calibrar bem, e saber que está lidando com uma!" ... !

Parabéns TYPE, um jogo realmente bom, não tenho críticas a fazer, então ... parabéns! =D!
<<< TYPE >>>
ONE escreveu:Interessante TYPE, vou ser sincero contigo, a única coisa que não gosto em seus relatos e artigos, é a forma de falar em 3ª pessoa ... hahahaha', soa meio arrogante, mas tudo bem! =D! É só uma opinião ... porém seu jogo foi exemplar mesmo, gostei dele, pois demonstrou um fato: "Kojak é fácil ... só precisa calibrar bem, e saber que está lidando com uma!" ... !

Parabéns TYPE, um jogo realmente bom, não tenho críticas a fazer, então ... parabéns! =D!

kkkkkkkkkkkkkkkk O TYPE intende a sua opinião.

vc falou a coisa mais importante em se tratando de Kojak's
Saber se Ela e Mesmu Uma Kojak, isso e primordial no seu jogo
:ae