- 20 Nov 2011, 21:56
Muito bom RC ! A sua forma de conduzir e a sua paciência foram motivadoras !
Alguém me explica qual a diferença de uma HB Kojak e uma HB10, porque o jogo se assemelha muito entre os muitos negs + SocialProf + Pré seleção.
- 20 Nov 2011, 22:23
Conheço uma kojak também, e ela está bem na minha turma.
Quando cheguei na turma, sou novo na cidade então cheguei no meio do ano. Ela foi a primeira a dar em cima de mim e se apresentar, jogou todo o charme e talz.
No entanto eu nao conhecia o jogo, e fiquei todo na dela. Resultado, depois de um tempo ela começou a me ignorar, passando a ideia de que eu estava comendo na mão dela. Mas agora eu ja sei como agir. Vlw pelo relato, vc é um mestre
Quando cheguei na turma, sou novo na cidade então cheguei no meio do ano. Ela foi a primeira a dar em cima de mim e se apresentar, jogou todo o charme e talz.
No entanto eu nao conhecia o jogo, e fiquei todo na dela. Resultado, depois de um tempo ela começou a me ignorar, passando a ideia de que eu estava comendo na mão dela. Mas agora eu ja sei como agir. Vlw pelo relato, vc é um mestre
- 20 Nov 2011, 22:41
É cara estou sempre acompanhando o q vc escreve sobre KOJAKs pois tenhu uma paixonite q é uma (ou parece ser) pois graças as suas dicas eu estou conseguindo mudar o jogo lentamente mas como sei q elas são dificeis ainda tenho um longo caminho a percorrer mas como o de costume
Muito obrigado TYPE abraços cara
e foi um RC perfeito me ajudou muito
Muito obrigado TYPE abraços cara
e foi um RC perfeito me ajudou muito
- 20 Nov 2011, 23:07
Caralho hein! Jogo perfeitamente jogado esse... Eu já havia lido em outro artigo que o jogo com Kojaks é bem pesado e vc não pode ceder nunca. Foi o que vc fez, se segurou e não ligou pra ela quando ela pediu e o resultado foi o interesse dela aumentado.
Outro que tá rumo ao PUG
Outro que tá rumo ao PUG
- 20 Nov 2011, 23:28
KRALHOOO TYPEE!!
Tu é FODASTICOO! Conseguir Ignorar nesse nivel!! não é facil nãoo cara!!
JOGASSO! Nos minimos detalhes..!! PERFEITOOO!!
Tenho que aprender a jogar assim! Tem uma KOJAK e PAIXONITE na minha vida! Tenho que aprender esnoba-la dessa forma..!!
Vaaleuu ae TYPEE pelo Relato, vai ajudar muitooos!
Abraçooo CARA!!
Tu é FODASTICOO! Conseguir Ignorar nesse nivel!! não é facil nãoo cara!!
JOGASSO! Nos minimos detalhes..!! PERFEITOOO!!
Tenho que aprender a jogar assim! Tem uma KOJAK e PAIXONITE na minha vida! Tenho que aprender esnoba-la dessa forma..!!
Vaaleuu ae TYPEE pelo Relato, vai ajudar muitooos!
Abraçooo CARA!!
- 20 Nov 2011, 23:34
Não sei porque mais toda vez que vejo uma KOJAK logo penso, o que o TYPE faria se tive-se no meu lugar? HUEUEUHE'
São relatos como esse que me inspiram a entrar sempre no PUABASE ! Como todos disseram, Muito FODA ! Parabéns TYPE !!!
Continue postando RC's assim !!!!!
São relatos como esse que me inspiram a entrar sempre no PUABASE ! Como todos disseram, Muito FODA ! Parabéns TYPE !!!
Continue postando RC's assim !!!!!