Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
firmeza
#453559 porra cara voce frita
<<< TYPE >>>
eu4992 escreveu:Li todo o Relato e confesso que fiquei impressionado com a maestria do jogo, maaaassss, se tivesse que resumir tudo em uma só dica ou palavra ela seria “desapego”. A grande arma da Kojak não é apenas a sua beleza ou o seu poder de sedução, mas é principalmente a sua certeza de que é capaz de colocar qualquer homem aos seus pés. Quando um cara é desapegado ele mexe com o narcisismo doentio da Kojak. Sem compreender porque aquele homem não se rende fácil aos seus encantos, ela busca instintivamente ser a fêmea ideal daquele homem não porque o ame, mas, porque ela ainda não conseguiu manipula-lo como faz com os outros e tal fato machuca o seu ego doentio fazendo ela ir em busca da sua presa. Nestas horas, a caçadora magistral vira vítima dos seus próprios impulsos e o homem desapegado e calibrado no jogo termina saindo vitorioso desta batalha emocional e instintiva que poucos conseguem suportar e compreender.
Companheiros, aprendam uma lição. O desapego sempre garante ao Pua não apenas um menor sofrimento emocional, mas também, a certeza de que a Kojak será traída pelos seus próprios instintos e terminará fazendo qualquer coisa para seduzir este “Homem” que é diferente, que não age como os outros. Este foi o grande pulo do gato do nosso confrade TYPE que mais uma vez deu uma aula sobre como lidar com HB’s Kojak’s.
TYPE, a sua grande lição foi o desapego. Não o desapego fingindo, mas, o desapego real. Sobre isso, reitero o que escrevi acima, pois, já vi caras com Social Proof alta se ferrar com Kojak. Já vi homens com Pré-Seleção, Social Proof e outras qualidades fortes levar chumbo de Kojak. E aí vem a pergunta que não quer calar, o que a eles faltou? A resposta é simples,“DESAPEGO”. E DESAPEGO a gente só consegue quando sai da Matrix social que estamos imersos e passamos a enxergar o mundo e as mulheres com um outro olhar. Um olhar menos cor-de-rosa e mais realista e sincero.
Galera, sigam o manual do TYPE. Aprendam com ele, mas, acima de tudo pratiquem o desapego, pois, é ele que vai fazer você sair vitorioso quando enfrentar uma Kojak. Sem desapego, você pode ter mil e uma qualidades e saber excelentes técnicas Pua’s, entretanto, terminará sendo refém dos seus desejos e virando mais um troféu na lista interminável de vítimas do tipo mais perigoso e traiçoeiro de HB.
TYPE, parabéns pelo teu relato. E continue nos ensinando a sermos desapegados e a como conseguir lidar com estas sádicas crianças crescidas em corpo de mulher. Abraços!!!

Simplismente Perfeito :ae
BetaChump
#453749 Just... perfect! kojak é um bichinho enjoado, mas vc mostrou como se domar uma!
gusT_
#453757 Caralho , tu manda beem pra caraalho , parabeens cara, nunca encontreei uma kojak , mais quando encontrar, já sei o que fazeer, hahahahaa, obrigado !!!
Julio Rafael
#454499 caraca mano,acho que as melhores mulheres para se jogar são as kojaks.
Naand's
#454520 Muiiiiiiiiiiiittoo Bom, nOssa um dia vou ser assim. huashasuhasu
<<< TYPE >>>
Naand's escreveu:Muiiiiiiiiiiiittoo Bom, nOssa um dia vou ser assim. huashasuhasu

Pra vc ser assim, e só vc querer ser assim :ae
Caezar B
#454596 Interessante o jogo com as Kojacks, na aparência parece ser um jogo passivo, mas não é. Vlw
Shopen
#454686 Achei muito bacana o artigo e acho que uma das coisas importantes do seu jogo pra hb kojak não foi apenas ignora-la mas ter ignorado demonstrando valor levando a hb9, mostrando uma social proof tendo parceria com o seu amigo, etc.

Parabéns por esse resultado e muito empolgador o seu relato :ae