Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

lan6598

#451218 Conheci O pua base pelo google, coloquei la tipo uma pesquisa aprendendo ser um pua e achei esse forum!

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Tem um amigo meu que manda muito bem com as mulheres, e resolvi entrar no mundo da pua!

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

variamente num tenho pontos fortes sou muito ruim com mulheres,fico nervoso ao tentar falar com uma garota com contato direto
e queria poder saber resolver isso!sou timido!E tenhos muitas duvidas tenho medo de que minha aparencia possa estragar tudo!

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Como ja tinha falado na 3 questao, quero Habilidades Para pegar um Hb! Poder compreender mas elas! Conversar Direto Com elas! Quero Ser Um Pua Base!

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Num teve a ultima vez,essa é minha primeira vez tentando mudar minha vida! Eu era um Nerd! ae resolvi Formatar o meu Pc Tirar tudo que jogo e essas coisas de nerd! Se entreitar com o pessoal no colegio! Da um STOP Nos estudos! Curtir Mais! OBS: Depois que resolvi fazer isto tudo estou Saindo mas para BALADA ELETRONICAS! Festas e etc

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Quando Ela tenta conversar comigo! saber mas sobre Eu! Encostar Pedir Opiniões! Mas o meu problema é não saber reagir com isso Tudo!

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Ja recebi 15 Nãos so neste 2011 por erros! de um nao-experiente em mulheres! Meus ultimos foras:

o 1º:

Perguntei se ela queria namorar comigo! Ja fui No Direct! Mas Fui errado em falar Namorar! Pq aki quando se falar em namorar a mulher ja pensar logo!
Eca esse menino ja pensar em namorar!

o 2º:
Cheguei na Mina de 15 Anos e falei:
a Senhorita gostaria de conversar comigo!
kkk essa foi massa, ela mindeu com bolo que fiquei no hospital ums 10 dias!

o 3º:
Cheguei Na Hb Implorando demais! Mais aprendi com um amigo meu chamado MisterFabio que é um Pua muito Bom! que nao deve se implorar para a mulher!
Tem que chegar Ouvir ela Direito! olha diretamente nos olhos dela! e da razao ao que ela fala! Nunca ignorar uma Mulher! e Nunca Desistir!
Entao Vamos eu Num desistir dessa mulher!
QUeria saber algum geito de tentar reconquistar essa Mulher! depois de eu ter Implorado!
ikkymystery

PUA EXPERT

#451231 Seja bem vindo à comunidade maninho, espero q vc começe estudando bem os materiais. Uma dica é... estudo o tipo de jogo q se encaixa com o teu perfil eu acho q no seu caso poderia ser o Natural ou Indirect, mas se vc estiver disposto a tentar o Direct é um tipo de jogo q muitas vezes dá um resultado bem mais satisfatório dependendo da tua calibração e do teu estudo. Abraço mano :ae
\LynX/

Aprendiz

#451294 Ae cara. Parabéns por tomar a iniciativa de tentar mudar sua vida.
Bom, quanto aos estudos. Não dê um Stop cara. Vai precisar muito dele pra ser alguém na vida. Mas procure conciliar entende?
Tipo, divide os horários das coisas que você faz.
Entre de cabeça no Puabase. Melhora muito. O pouco que sei, já me ajudou a não colocar as mulheres como Deusas e me rebaixar ao máximo pra elas e também a não tratá-las como lixo como muitos fazem por ai.
Então bem vindo. Tem muitos caras experientes aqui que vão te ajudar a seguir nessa caminhada. Abraço o/